Anel em Ouro 18k Citrino com Diamantes an32172

Clique e veja!

Garantia de troca gratuita de até dois números!

all

AN32172-19
Descubra seu aro

Compre Junto

Leve + essas joias

Por:

x de

sem juros

À vista (10% de desconto)

comprar junto
Descrição do produtoCaracterísticasAvaliação e Comentários

Descrição do Produto

Anel em Ouro 18k Citrino com Diamantes


Anel em ouro 18k estilo meia aliança ganha um ar moderno e sofisticado com a combinação entre as três pedras do cobiçado diamante intercalados com quatro pedras citrino na cor amarela. Com um brilho imponente e profundo das pedras somada ao seu acabamento polido, o anel consegue traduzir a modernidade de uma joia vistosa à delicadeza e leveza de suas cores. As medidas dos Citrinos são de 0,58 de altura, com largura de 0,41 cm, um anel perfeito para mulheres de todas as idades que desejam um look elegante e encantador.


O produto está disponível em estoque e seu envio é imediato após a confirmação do pagamento. Além disso, oferecemos toda a segurança para nossos clientes, com envio de nota fiscal, certificado de garantia. E para complementar, acompanha sacola de presente e um lindo estojo personalizado.


Joiasgold sua Joalheria Online


O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.


O que é diamante: Mais amada pelos reis e rainhas, e muito desejada por quem ama joias, o diamante é a substância mais dura da Terra. A formação do diamante se dá nas partes profundas da crosta terrestre (100 a 200 km) e é proveniente do carbono. Eles chegaram à superfície terrestre graças às erupções vulcânicas, mas isso há milhões de anos. É por isso que o diamante é uma pedra preciosa rara e de alto valor agregado em uma joia.


Pedra Citrino: Com tons que variam do amarelo bem clarinho até o dourado mais profundo, o Citrino é conhecido pelo seu alto poder energizante, já que acreditam ser uma pedra ligada diretamente ao Sol. Ele tem poder revigorante e contribui para o despertar da criatividade. Para quem segue a astrologia, a pedra combina muito bem com pessoas de Peixes, Virgem, Leão e Peixes.

Características do Produto

Especificações

CaracterísticasOuro Amarelo 18K Acabamento Polido
Peso3,6g
Alturada pedra 0,58cm
Largurada pedra 0,41cm

Mais Vendidos

Avaliação do Produto

Avaliação e Comentários