Anel em Ouro 18k Coração Trabalhado Tricolor an32443

Clique e veja!

Garantia de troca gratuita de até dois números!

all

AN32443-22
Descubra seu aro

Compre Junto

Leve + essas joias

Por:

x de

sem juros

À vista (10% de desconto)

comprar junto
Descrição do produtoCaracterísticasAvaliação e Comentários

Descrição do Produto

Anel em Ouro 18k Coração Trabalhado Tricolor


Lindo, delicado e muito romântico, este anel em ouro 18k no modelo coração trabalhado é uma joia que encanta.


O destaque da peça fica por conta do coração cravejado ao centro mesclado com o ouro amarelo branco e rosê que ainda possui belos frisos que contrastam a joia de forma ainda mais bela. Os dois fios de ouro que circundam o aro paralelamente dão ainda mais charme e sutiliza para essa joia, que pode ser usada por mulheres de todas as idades e estilos.


É a peça perfeita para as mulheres apaixonadas, românticas e que gostam de joias chamativas, mas sem deixar a delicadeza de lado.


A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado. Joiasgold sua Joalheria Online


O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.


O que é ouro rosê ou ouro rosa: Como o próprio nome diz, o ouro rosê possui uma coloração diferenciada, mais rosada. Foi muito popular na Rússia no século XIX, e depois de ter ficado fora do mercado durante algum tempo, voltou a despertar o interesse dos designs de joias, que têm desenvolvido várias coleções com ela. A tonalidade do ouro rosado não tira a qualidade da peça, o que determina esta cor é que 25% dela é composta por ligas metálicas avermelhadas, como o cobre, e os outros 75% são mantidas em ouro 24k, o que apresenta como resultado o ouro 18k.


O que é ouro branco: O ouro branco também é 18k. Entretanto, para chegar a esta tonalidade nas joias 75% do ouro 24k são misturados a 25% de ligas metálicas brancas, como o paládio, por exemplo. A qualidade é mantida é uma sugestão diferente para quem quer ter uma joia verdadeira, mas não aprecia muito a tonalidade do ouro amarelo.

Características do Produto

Especificações

CaracterísticasOuro Amarelo 18k
Peso1,35g
Altura1,02cm
Largura1,02cm

Mais Vendidos

Avaliação do Produto

Avaliação e Comentários