Brinco em Ouro 18k com Pedra Jade e Diamantes Negros br21614

all

BR21614-

Compre Junto

Leve + essas joias

Por:

x de

sem juros

À vista (10% de desconto no boleto)

comprar junto
Descrição do produtoCaracterísticasAvaliação e Comentários

Descrição do Produto

Brinco em Ouro 18k com Pedra Jade e Diamantes Negros

Mais um belo exemplar da nossa joalheria, o Brinco em Ouro 18k com Pedra Jade e Diamantes Negros é uma excelente opção para quem aprecia joias extremamente luxuosas.

Delicada e ao mesmo tempo onipotente, o seu design moderno e pendurado é o que chama mais atenção em sua estrutura diferenciada, feita com o contraste do brilho do ouro polido com o verde magnífico das 8 Jades e 12 diamantes negros (no par).

Sem dúvida, uma joia para ser usada em ocasiões que pedem uma produção requintada e sofisticada.

Um brinco que entrará para o acervo de joias da família e irá arrancar suspiros de mulheres que não abrem mão da qualidade e do bom gosto das cobiçadas gemas preciosas.

A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.

Joiasgold sua Joalheria Online

O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.

Pedra Jade: Muito tradicional no Oriente, sendo sagrada na China, a Jade foi uma das primeiras pedras usadas em joias pela realeza, considerada a pedra dos deuses. Podendo ser encontrada em várias tonalidades, como verde, branco, lilás, vermelho, marrom, amarelo, laranja e azul, ela também possui diversas simbologias místicas, sendo considerada uma pedra preciosa protetora, com valorização para a pureza e a serenidade.

Diamante Negro – Apesar de o diamante ser conhecido pela sua cor transparente, é possível encontrar na natureza a gema preciosa mais cobiçada no mundo das joias em outras tonalidades, como é o caso do diamante negro, ou carbonado, como também é conhecido. Uma pedra com alto valor agregado. O diamante negro é formado exclusivamente com carbono, mas em alguns podem ter outras ligas metálicas, como óxidos, ferro, granada, espinélio, entre outras. As características físicas dessa gema preciosa exigem um cuidado diferenciado em sua lapidação, porque diferente das outras cores, ele é opaco. Geralmente, eles são encontrados no Brasil e no centro da África.

Como conservar as joias?

Sim, elas são valiosas e de qualidade, mas para que o brilho, a cor e todas as suas características sejam mantidas é preciso alguns cuidados simples para conservar as joias.

Evite usá-las em contato com produtos químicos, sejam eles de qualquer natureza, como itens de limpeza, cloro de piscina, etc. Além disso, procure não tomar banho com a joia, porque o uso constante de shampoo e sabonete pode também retirar o brilho e mudar a cor da sua joia, deixando-o mais opaca.

Procure retirá-las ao lavar as mãos, dormir e evite friccionar, porque alguns materiais e gemas preciosas têm graus diferentes de durezas e podem arranhar com mais facilidade. Até mesmo o contato com o suor pode danificar a sua peça.

E, para limpar as joias, uma flanela macia é a melhor opção. Além disso, procure guardá-las individualmente.


Os brincos são acessórios que tornam o visual ainda mais elegante. Para todos os estilos, você encontra modelos clássicos, modernos, despojados e atemporais, combinando perfeitamente com você ou com a pessoa que você quer presentear. Há opções com diversos temas, como religioso, formatura e times de futebol, para homens, mulheres, crianças e recém-nascidos.


Você pode escolher a joia de acordo com o metal utilizado na sua fabricação: além dos tradicionais brincos de ouro, há aqueles feitos com ouro branco ou rosê, que são finos, elegantes e muito charmosos. E, também, há modelos com e sem pedras preciosas, atendendo a todos os gostos. Não deixe de conferir!


Características do Produto

Especificações

CaracterísticasOuro Amarelo 18K Acabamento Polido
Peso5,2g
Altura4,12cm
Largura1,87cm
Diamantes12
PedrasJade 8

Mais vendidos

Avaliação do Produto