Brinco em Ouro 18k Gota Rubi Coridon com Espinélios br21081

all

BR21081-

Compre Junto

Compre junto

0
Preço Atualizado
R$ 0,00
Comprar

Leve + essas joias

Por:

x de

sem juros

À vista (10% de desconto no boleto)

comprar junto
Descrição do produtoCaracterísticasAvaliação e Comentários

Descrição do Produto

Brinco em Ouro 18k Gota Rubi Coridon com Espinélios


Com o belíssimo Brinco em Ouro 18k Gota Rubi Coridon com Espinélios, o visual ganha um toque glamouroso e sofisticado.


A delicadeza está no seu formato gota, porém os 2 Rubis Coridon com seu rosa avermelhado e, ao seu redor, XX os espinélios negros, trazem imponência à joia pelo contraste de cores entre as duas gemas preciosas de maneira harmônica e de muito bom gosto.


Para ressaltar a sua beleza, o brinco conta com o brilho do ouro 750 em acabamento polido e tarraxas no modelo borboleta, o que confere maior segurança durante o uso.


Um presente belíssimo para simbolizar uma ocasião especial, inclusive as bodas de casamento de 45 anos ou como memória inesquecível para as formandas de jornalismo ou direito.


A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.


Joiasgold sua Joalheria Online


O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.


Pedra Rubi – Seu vermelho intenso, mas que pode ter sua tonalidade para o rosa escuro, torna o rubi uma pedra muito cobiçada. É a segunda pedra mais dura do planeta, ficando atrás apenas do diamante. Sua cor forte e quente traz muita simbologia. Acredita-se ser extremamente protetora, um amuleto sagrado. No século XVI, o rubi era visto como uma pedra de cura, capaz de preservar a saúde e aliviar pensamentos negativos. Simbolicamente, quem usa um Rubi estará protegido, ajudando a evitar pesadelos e outros sentimentos ruins. Ele é a porta para a coragem, o amor e a alegria. Oferece boas vibrações.


Espinélio - Uma pedra extremamente rara, por isso atualmente os joalheiros utilizam a versão sintética dessa gema lindíssima, que não perde nada em beleza para as naturais. O espinélio pode ser encontrado em diversas cores, desde incolores até vermelha, azul, verde, cinza, amarela, castanha e preta. São pedras com um brilho espetacular. Durante muito tempo ele era confundido com o Rubi, mas possui estrutura mineral diferente. Para os que acreditam nos poderes das pedras, o espinélio é um poderoso calmante, aliando o estresse, a depressão e proporcionando um vigor incrível. É uma pedra de cura e limpeza da aura e também dizem que atrai a prosperidade.


Como conservar as joias?


Sim, elas são valiosas e de qualidade, mas para que o brilho, a cor e todas as suas características sejam mantidas é preciso alguns cuidados simples para conservar as joias.


Evite usá-las em contato com produtos químicos, sejam eles de qualquer natureza, como itens de limpeza, cloro de piscina, etc. Além disso, procure não tomar banho com a joia, porque o uso constante de shampoo e sabonete pode também retirar o brilho e mudar a cor da sua joia, deixando-o mais opaca.


Procure retirá-las ao lavar as mãos, dormir e evite friccionar, porque alguns materiais e gemas preciosas têm graus diferentes de durezas e podem arranhar com mais facilidade. Até mesmo o contato com o suor pode danificar a sua peça.


E, para limpar as joias, uma flanela macia é a melhor opção. Além disso, procure guardá-las individualmente.





Os brincos são acessórios que tornam o visual ainda mais elegante. Para todos os estilos, você encontra modelos clássicos, modernos, despojados e atemporais, combinando perfeitamente com você ou com a pessoa que você quer presentear. Há opções com diversos temas, como religioso, formatura e times de futebol, para homens, mulheres, crianças e recém-nascidos.




Você pode escolher a joia de acordo com o metal utilizado na sua fabricação: além dos tradicionais brincos de ouro, há aqueles feitos com ouro branco ou rosê, que são finos, elegantes e muito charmosos. E, também, há modelos com e sem pedras preciosas, atendendo a todos os gostos. Não deixe de conferir!




Características do Produto

Especificações

CaracterísticasOuro Amarelo 18k
Peso2,7g
Altura1,36cm
Largura1,21cm
Pedras2 Rubis Coridon e Espinélios

Mais vendidos

Avaliação do Produto