Corrente Masculina Oca em Ouro 18k Groumet Alongada 2,4mm co02044

Clique e veja!

all

CO02044-

corrente em ouro
Corrente Masculina Oca em Ouro 18k Groumet Alongada 2,4mm co02044

Compre Junto

Leve + essas joias

Por:

x de

sem juros

À vista (10% de desconto no boleto)

comprar junto
Descrição do produtoCaracterísticasAvaliação e Comentários

Descrição do Produto

Corrente Masculina Oca em Ouro 18k Groumet Alongada 2,4mm


Quer um presente marcante para um homem especial? Assim é a Corrente Oca em ouro 750. A malha Groumet formada por delicados elos ovais interligados dá um toque exuberante à peça, mantendo a sofisticação.


Tendo comprimento de 60 cm e 2,4 mm de espessura, a corrente masculina é toda em ouro amarelo 18k, uma verdadeira joia que pode ser combinada com um lindo pingente, dando um toque mais charmoso à produção. Aqui, na sua joalheria online também temos várias opções de berloques para complementar a produção.


O produto está disponível em estoque e seu envio é imediato após a confirmação do pagamento. Além disso, oferecemos toda a segurança para nossos clientes, com envio de nota fiscal, certificado de garantia. E para complementar, acompanha sacola de presente e um lindo estojo personalizado.


Joiasgold sua Joalheria Online


O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo. .

Características do Produto

Especificações

CaracterísticasOuro Amarelo 18K Acabamento Polido
Peso4,0g
Espessura2,4mm

Mais vendidos

Avaliação do Produto

Avaliação e Comentários