Produtos encontrados: 49 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 49 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Choker volta com tudo ao mundo da moda!

      Os looks femininos com choker estão em alta e as gargantilhas que foram febre nos anos 90 em looks góticos e urbanos hoje recebem referências da moda praia, street e glam. Na Joiasgold, as chokers em ouro 18k com pedras são as escolhas para quem aprecia joias para o dia-a-dia.

      Os modelos de choker capazes de transitar em diversos horários do dia e em diferentes produções acabam caindo no gosto das mulheres mais práticas. A maioria das chockers tem design clean e são facilmente ajustáveis para serem confortavelmente usadas em pescoços de variadas circunferências.

      Os acessórios femininos que combinam com a choker são muitos. As correntes femininas de ouro 18k com pingentes ou medalhas de ouro, as correntes de prata e cordões para mulheres são alguns exemplos de joias que formam conjuntos irreverentes e modernos.

      Mix com joias choker

      Para quem gosta de mix na mesma joia, a Gargantilha em Ouro 18k Choker Hematitas com Safira, por exemplo, demonstra como seguir esse estilo é forte tendência. Combinar diferentes materiais e cores em joias já não é novidade, mas atualmente com a exposição das blogueiras, influencers e fashionistas essas tendências de moda nos acessórios se tornaram mais efervescentes nas ruas em versões que vão de bijouterias, passam por grifes como Dior e Chanel até joalherias como a Joiasgold.

      A origem da choker é incerta. Há relatos do uso dessas gargantilhas na Antiguidade Clássica, embora também atribuam o surgimento das primeiras peças como instrumentos para demarcar e identificar escravos na Idade Média. Fato é que a joia fez tanto parte da história da humanidade quanto da história da moda, quando nos séculos 18 e 19 mulheres da nobreza europeia as usavam cotidianamente.

      Nos anos 70 as chokers foram um dos acessórios hippie. A era das cores e misturas privilegiou a peça versátil que imprimia personalidade no mix de texturas em acessórios confeccionados com materiais naturais de modo artesanal. Com os punks dos anos 80, a choker com metais marcaram presença em muitos looks. Já nos anos 90, os góticos evidenciaram a choker na cor preta, confeccionada com material elástico e estilo tatoo, essa peça era facilmente vista nas ruas, combinada com vários tipos de roupas e usada em ocasiões diversas. As tiras finas de couro eram amarradas os pescoços, a choker com duas voltas e um nó bem simples era a peça de todos os dias entre as adolescentes.

      Em versões mais modestas, as chokers dessa época não variavam muito seus modelos. As estilo coleiras de veludo apareciam em produções mais fetichistas.

      O uso da choker nos anos 90 era muito associado aos looks urbanos, aos jovens e mulheres modernas. Atualmente, a gargantilha ganhou ares luxuosos, muitos modelos e novas referências que a fez ultrapassar coleções nos últimos 2 anos e, ao que tudo indica, a moda da choker vai durar muito tempo, mais um motivo para garantir uma coleção que combine com seu estilo.

      As chocker minimalistas e clean estão em alta. Quem gosta de moda valoriza as joias e sabe que elas são capazes de salvar um look. Por isso, investir em peças de alta qualidade é muito importante. A choker em ouro 18k une a durabilidade do metal precioso e seu requinte tão apreciado ao longo dos séculos.

      Metal da Aliança