Produtos encontrados: 55 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 55 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Brincos de ouro para bebê

      Já reparou que entre os primeiros presentinhos que uma linda princesinha ganha está o brinco? Para expressar a imensa felicidade por sua chegada, tios, padrinhos e avós não perdem tempo e correm para comprar brincos para bebê, em especial modelos em ouro, para presentear a nova garotinha da família, com uma joia cheia de significados simbólicos.

      A oferta do ouro como presente vem desde os tempos antigos, até mesmo Jesus Cristo, em seu nascimento, o recebeu de um dos três reis magos, e simbolizava a riqueza e a realeza. E assim se tornou tradição até os dias de hoje, sendo o brinco de ouro, a pulseira ou a pregadeira presentes característicos do nascimento.

      As joias para crianças precisam ser elaboradas com muito cuidado para não machucar a sua pele delicada. Cada detalhe é importante, os brincos para bebê, por exemplo, precisam ser delicados e pequeninos, sem penduricalhos. Além disso, é preciso se atentar para o modelo da tarracha, neste caso a mais recomendada é a press baby.

      A variedade de modelos de brincos para bebês é enorme, há de todas as cores e formatos, mas a delicadeza é a sua característica peculiar para que fiquem ainda mais bonitos ao serem usadas.

      Modelos de brincos de ouro para bebê

      Inspirados pela particularidade e o sentimento afetuoso que um bebê traz ao mundo, a Joiasgold, sua joalheria online, trouxe para o portfólio dezenas de modelos de brincos para bebê, todos com a qualidade do ouro 18k.

      Há adornos que ganham um charme a mais por apresentar pedras coloridas, como a zircônia e as suas variedades de cores. Outros que têm desenhos de flores e coração e remetem ao romantismo como destaque, e até as peças feitas especialmente para as mamães mais clássicas compostas por pérola, sendo esta a gema preciosa que é presença garantida para os primeiros brincos de bebê de uma linda princesa.

      Além disso, as mulheres adultas que gostam de joias minimalistas também podem apostar nos brincos desta categoria, seja para usá-los individualmente, ou no segundo furo da orelha.

      Cuidados com a orelhinha da bebê

      Ao ouvir o choro da pequena é automático pensar na dor que ela está sentindo, não é mesmo? Porém, não é tão dolorido assim, já que o local onde se faz o furo é cartilaginoso. Quanto menor for à criança, mais fina será a cartilagem da orelha, ou seja, menos dor ela sentirá.

      Outra dúvida que as mamães podem ter é em relação ao momento ideal para furar a orelha da pequena, isso deve ocorrer logo após a primeira consulta ao pediatra, que poderá orientá-la com propriedade e auxiliar com os cuidados necessários para evitar infecções ou inflamações.

      Para as mamães que estão escolhendo o primeiro modelo de brinco para bebê é muito importante que saibam o tipo certo de material para que não machuque a orelha da pequena.

      O ouro é a primeira opção que vem à cabeça de uma mãe, e com razão. De material nobre, puro e precioso, as chances de causar alergia são menores do que brincos de bijuteria. Além disso, para alguns, como já dissemos, significa sucesso, prosperidade e muito brilho. Tudo o que desejamos a quem amamos.

      Contudo, também é importante lembrar que os brincos escolhidos não devem conter hastes rosqueadas, pingentes ou ganchos que possam prender em roupinhas, ou causar outros tipos de acidentes. 

      Seguindo as nossas dicas ficou fácil escolher entre as opções da Joiasgold o melhor brinco para uma pequena princesa. Pode ter certeza que será uma joia, que será guardada como uma linda lembrança.

      Metal da Aliança