Produtos encontrados: 100 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 100 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Colar

      Pequenos ou delicados, suntuosos ou chamativos o colar é daquelas joias que dão um up em qualquer visual. São peças que fazem parte das tendências da moda e sempre estão presentes nas fashions weeks espalhadas pelo mundo.

      E engana-se quem pensa que esse adorno só entrou no universo dos acessórios desejados pelas mulheres há pouco tempo. Desde a antiguidade, homens e mulheres já usavam o colar como amuleto, símbolo de status social, poder, ou apenas para enfeitar o pescoço. Por sua beleza única, ele atravessou os séculos e foi ganhando outros tipos de matérias-primas e texturas, se adaptando a cada época e estilo e sendo apresentado em versões luxuosas com pedras preciosas e metais nobres, como o ouro 18k, por exemplo.

      Colar X Gargantilha

      Sem dúvida nenhuma esta é uma das principais dúvidas sobre estes acessórios e muitas devem se perguntar: Mas afinal, qual é a diferença entre o colar e gargantilha? A resposta é bem simples!

      O colar é um acessório mais longo, ou seja, fica mais solto no pescoço, enquanto as gargantilhas ficam mais justas no colo e podem apresentar um ou mais pingentes embutidos na joia.

      Modelos de Colar de ouro

      Quando se fala em joias de ouro diversificadas e de qualidade indiscutível, lembre-se da Joiasgold, sua joalheria online. Isto porque sempre nos preocupamos em oferecer uma ampla variedade de modelos para atender ao gosto e estilo de mulheres que possuem bom gosto e não abrem mão de uma joia espetacular.

      O portfólio desta categoria é muito democrático. Há modelos diversos de colares e gargantilhas , com ouro amarelo, branco ou rosê e até com um mix destes contrastes em uma única peça, ou ganhando o toque charmoso das pedras preciosas que com seu brilho deixam o adereço ainda mais cobiçado.

      Para quem deseja presentear ou ter uma joia com cunho religioso, a loja virtual possui colares, escapulários e gargantilhas com imagens de Nossa Senhora Aparecida, Escapulário de Nossa Senhora do Carmo e ainda o símbolo do Espírito Santo. Todas com diferentes opções de acabamentos e que podem ser encontradas com ou sem pedras preciosas, como as delicadas pérolas ou as luxuosas esmeraldas.

      Outras boas opções são os colores com pingentes que carregam consigo os temas de família (pai, mãe e filho ou filha) representando o amor fraterno ou o amor maternal que é inigualável e incondicional. Aqui os modelos são inúmeros, e detalhes vazados com acabamento a laser são características diferenciadas que destacam ainda mais as joias de família.

      Para as que buscam algo mais delicado e discreto temos os colares com desenhos sutis de cereja, borboleta, laço, maçã e coroa, ou os tradicionais pontos de luz que trazem pedras como diamantes e zircônias como destaque em seu design. Joias como estas também ficam lindas para uma pequena princesa.

       Para os românticos que querem declarar o seu amor ou demonstrar de forma surpreendente seus sentimentos, há opções de gargantilha com a palavra “Love”, “Amor” e com corações símbolo dos apaixonados. Excelentes opções de presentes de Dia dos namorados, Aniversário de Casamento ou outras datas que merecem uma joia singular e inesquecível.

      E para as supersticiosas que não abrem mão da força do universo para se proteger contra a inveja o mau-olhado, o colar com Olho Grego é perfeito.

      E não pense que a Joiasgold oferece apenas modelos femininos, os homens também costumam gostar muito dos escapulários em ouro maciço ou um colar com o símbolo do time do coração.

      Como usar o Colar

      Ele pode dar um toque todo especial ao look básico ou ainda deixar o visual descontraído, sem perder o seu charme. Seja para um evento noturno ou apenas para o dia a dia, sempre haverá o colar ideal para cada momento.

      Para que o visual não fique over, algumas dicas podem ajudar na hora de escolher o tamanho ideal do adereço:

      - As mulheres que possuem pescoço longo e são magras devem optar por colares justinhos.

      - As baixinhas e com busto farto podem abusar das gargantilhas, porque são mais curtas.

      Além disso, o mix de colares com várias tonalidades também está em alta no mundo da moda e dá um toque de autenticidade no visual.

      E vale lembrar que o tamanho do colar não deve ultrapassar a linha cintura e também, nada de usar brincos enormes quando estiver usando um destes adornos. Opte por brincos pequenos e discretos. Lembre-se que o menos é mais quando você quer se destacar pela elegância.

      Metal da Aliança