Pingente em Ouro Rosê 18k Cristal com Diamantes pi18461

all

PI18461-

Compre Junto

Leve + essas joias

Por:

x de

sem juros

À vista (10% de desconto no boleto)

comprar junto
Descrição do produtoCaracterísticasAvaliação e Comentários

Descrição do Produto

Pingente em Ouro Rosê 18k Cristal com Diamantes

Delicado e Charmoso, este pingente em ouro rosê 18k com a luxuosa pedra de cristal e diamantes a joia perfeita para usar junto de outros modelos do conjunto.

A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.

Joiasgold sua Joalheria Online

O que é ouro rosê ou ouro rosa: Como o próprio nome diz, o ouro rosê possui uma coloração diferenciada, mais rosada. Foi muito popular na Rússia no século XIX, e depois de ter fica do fora do mercado durante algum tempo, voltou a despertar o interesse dos designs de joias, que têm desenvolvido várias coleções com ela. A tonalidade do ouro rosado não tira a qualidade da peça, o que determina esta cor é que 25% dela é composta por ligas metálicas avermelhadas, como o cobre, e os outros 75% são mantidas em ouro 24k, o que apresenta como resultado o ouro 18k.

O que é diamante: Mais amada pelos reis e rainhas, e muito desejada por quem ama joias, o diamante é a substância mais dura da Terra. A formação do diamante se dá nas partes profundas da crosta terrestre (100 a 200 km) e é proveniente do carbono. Eles chegaram à superfície terrestre graças às erupções vulcânicas, mas isso há milhões de anos. É por isso que o diamante é uma pedra preciosa rara e de alto valor agregado em uma joia.

O que são cristais: São pedras encontradas na natureza das mais diversas formas e cores. Acredita-se que os cristais têm um poder energético muito forte, por isso é muito usado na saúde e para o equilíbrio energético de um ambiente ou de uma pessoa, seja ele físico, mental, emocional e espiritual. Seu uso vem desde os primórdios da humanidade. Independente da crença, os cristais são cada vez mais usados nas joias, graças à sua beleza e magnitude.

Como conservar as joias?

Sim, elas são valiosas e de qualidade, mas para que o brilho, a cor e todas as suas características sejam mantidas é preciso alguns cuidados simples para conservar as joias.

Evite usá-las em contato com produtos químicos, sejam eles de qualquer natureza, como itens de limpeza, cloro de piscina, etc. Além disso, procure não tomar banho com a joia, porque o uso constante de shampoo e sabonete pode também retirar o brilho e mudar a cor da sua joia, deixando-o mais opaca.

Procure retirá-las ao lavar as mãos, dormir e evite friccionar, porque alguns materiais e gemas preciosas têm graus diferentes de durezas e podem arranhar com mais facilidade. Até mesmo o contato com o suor pode danificar a sua peça.

E, para limpar as joias, uma flanela macia é a melhor opção. Além disso, procure guardá-las individualmente.

Características do Produto

Especificações

CaracterísticasOuro Rosê 18k
Peso0,6g
Altura0,86cm
Largura0,49cm
Diamantes3
Pedras1 Cristal

Mais vendidos

Avaliação do Produto