Presentes

      Produtos encontrados: 3816 Resultado da Pesquisa por: em 57 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 3816 Resultado da Pesquisa por: em 57 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Presentes

      Presentear alguém é sempre uma forma única e delicada de demonstrar amor, carinho e afeto. Este ato faz parte da vida das pessoas a quem desejamos levar a felicidade através de pequenos ou grandes gestos. Mostrar a um ente querido que ele está presente em sua vida, ou que você está disposto a mostrar o quanto ele é especial, pode ser uma das mais nobres atitudes que alguém pode ter. A felicidade humana é construída por momentos únicos e marcantes, como este simples fato de fazer alguém se sentir importante. E uma joia é sempre um presente marcante, ideal para todas as ocasiões, não apenas pelo seu valor financeiro, mas pela sua simbologia, pois é algo para sempre, eterno.

      Cultura de presentear

      O ato de presentear alguém vem da antiguidade e faz parte das nossas tradições e culturas. Antropologicamente, a troca de presentes tem um grande significado, pois evidencia a relação existente entre as pessoas. A prática de presentear tem acompanhado a evolução das diversas sociedades, contribuindo para o estreitamento de confianças entre os povos, a solidariedade, o relacionamento, a irmandade, a amizade e o respeito. O presente é um símbolo que marca a união e o amor.

      Opções de presentes

      Receber um cartão, um brinco, um colar, uma corrente um anel, uma pulseira ou até mesmo um pingente, passa a ser mais especial quando vem de alguém que representa algo bom em nossa vida. Essa atitude faz do presente, independente de seu preço, algo impagável aos olhos de quem vê. Os presentes, em sua maioria, vêm acompanhados de alguma data especial, seja ela um aniversário, noivado, natal, formatura, aniversário de casamento, entre outras. Entretanto, você pode surpreender alguma pessoa querida em uma data sem nenhum significado, apenas pelo ato de lembrar o quanto ela é importante para você. E as opções são inúmeras, entre elas: anéis, colares, gargantilhas, pulseiras, correntes, pingentes e brincos.

      O que significa ganhar presentes em ouro?

      As joias em ouro transmitem ao presenteado algo óbvio, porém, de grande importância: a preciosidade em seu mais puro sentido. Presentear alguém com uma peça em ouro mostra que a pessoa vale muito para você. Joias em ouro para todos os gostos e estilos As joalherias criam modelos que agradam a todos os estilos e idades. Para as crianças, existem as pulseiras com plaquinhas, onde são marcados nomes ou datas especiais, brincos de pérolas, anéis, colares e muito mais. Para os homens, os modelos de correntes e pulseiras grossas e marcantes fazem parte da lista. Muitos deles já não abrem mão de ostentar com uma peça de ouro.

      Presentes de aniversário homens

      Os homens também amam uma joia. Elas transmitem personalidade, oferecem status, pulseiras, anéis, correntes e pingentes estão entre as preferidas. As correntes em malha cartier ou groumet também são indicadas para o público masculino, e elas podem vir de maneira mais discreta e até mais ostentosa, sendo que a escolha deverá levar em consideração o estilo de quem irá receber o presente. Os anéis masculinos geralmente são grossos e clássicos em formatos retangulares ou quadrado, podendo ou não conter pedras, ou serem apresentados também em ouro branco.

      Presentes de aniversário para ela

      Se agrada uma mulher quando o assunto são joias em ouro 18k para presentear, seja um singelo brinco, ou anéis e colares com pedras preciosas, como o diamante, safira, rubi e esmeraldas entre outras pedras preciosas. As joias estão entre os itens mais cobiçados pelo público feminino, que não abre mão de um acessório de qualidade para compor o visual, seja para o dia a dia ou para ocasiões sociais mais especiais.

      Presente de aniversário de casamento / bodas

      As famosas bodas sempre estão em alta, as alianças, meia alianças com pedras preciosas e os solitários são os preferidos para estas ocasiões, entretanto pulseiras, anéis e brincos também fazem parte do portfólio para quem quer surpreender no presente de aniversário de casamento. Uma simbologia do amor eterno, como a joia.

      Presente de aniversário de namoro

      Pingentes, brincos, gargantilhas e alianças de compromissos são boas dicas para os casais apaixonados que desejam mostrar a grandiosidade do seu amor. E é isso que a joia representa. Uma boa dica são as peças em ouro rosê, que traz como significado o amor propriamente dito.

      Presente Aniversário de 15 anos

      Uma festa de debutante glamourosa, com 15 casais de amigos dançando a valsa, DJ, balada e tudo o que se tem direito é o sonho de grande parte das adolescentes. Entretanto, respeitando a tradição da transição de menina para mulher, é comum os pais presentearem as filhas com uma linda joia de 15 anos. Anéis são as mais procuradas, porém colares, brincos e pulseiras também não ficam fora da lista. Com toda certeza a joia será guardada para a vida toda e sempre que usá-la, lembrará do momento maravilhoso que passou ao completar 15 anos.

      Presente para as mamães

      A joia ideal para uma mãe é a que leva em consideração seu estilo e gosto. Os pingentes com símbolos de menino ou menina são tradicionais, delicados e representam o amor incondicional aos filhos. Porém, joias luxuosas, como anéis com diamantes, brincos com rubis ou outra pedra preciosa, correntes, gargantilhas e pulseiras, com certeza irão agradar.

      Presente de Batizado

      Para marcar esta linda etapa na vida de uma criança, as opções são as mais tradicionais. A pessoa que for comprar o presente precisa levar em consideração à religião da família: pingentes de anjinho, medalhas do Espírito Santo são perfeitos para as católicas. No Mikvá (batizado judeu) as Estrelas de Davi são ótimas opções. Entretanto, para quem não quer arriscar, pulseiras com plaquinhas para gravar o nome da criança e a data do batismo, ou brincos de pérolas, ou em formato de coração, sapatinho, etc, são opções certeiras e imparciais.

      Presentes de Nascimento

      O nascimento de uma criança é marcante na vida de um casal e para celebrar este momento, os brincos de pérolas, de bolinhas em ouro ou até mesmo as pulseiras com pequenos corações e com plaquinhas são as melhores opções. Pois são delicados e casam perfeitamente com o momento do recém-nascido. Para as mamães o pingente ou gargantilha com o sexo do bebê (menino ou menina) também são muito procurados.

      Presentes para Joias de Formatura

      Assim como as festas de debutantes, a formatura está entre os momentos mais aguardados da vida de uma pessoa, pois ela simboliza mudanças e o início de uma nova etapa. E para marcar esta fase, nada melhor do que os mais desejados anéis de formatura ou pingentes. Hoje, eles podem ser encontrados em formato tradicional, com uma pedra preciosa da cor que representa o curso, ou mais modernos, com o nome do curso desenhado na peça, ou seu símbolo esculpido na joia.

      Presentes Joias infantil

      Para presentear uma criança as joias indicadas são as mais delicadas, como, por exemplo, brincos de zircônia vermelha, anéis com pérolas, brincos com pérolas e também os que são fabricados em formatos de Mickey, Libélulas, Borboletinhas, corações. Os pingentes de anjinhos e as pulseiras mais finas são excelentes dicas. Uma joia diferenciada é o broche, que pode ser encontrado em diversos formatos e com berloques dos mais variados estilos, um charme!

      Presentes Joias religiosas

      Para os religiosos as opções vão de escapulários, pingentes até anéis com imagens de Santos, Jesus Cristo, Nossa Senhora Aparecida e anjos. Os terços também são muito procurados pelos católicos. Além das tradicionais medalhas e peças em formato de cruz, ou para os judeus, a Estrela de Davi. Entretanto, ao dar um presente com este propósito, tenha certeza da religião da pessoa que irá presentear, por exemplo, evangélicos não costumam usar joias que representem religiosidade, a não ser uma cruz (sem Jesus Crucificado) ou uma medalha do Espírito Santo.

      Presentes para o Dia dos Namorados

      Brincos, colares, pulseiras, gargantilhas e anéis fazem parte da lista de opção de joias que você pode presentear a pessoa amada nesta data tão romântica. Para as moças, alianças, anéis e brincos de ouro são as mais charmosas e delicadas opções. Entretanto, para o namorado que deseja surpreender com algo diferente, a gargantilha, que pode ser customizada com nomes e iniciais do casal, entra na lista. Já para presentear os homens, as correntes e pulseiras grossas de ouro são as melhores opções, pois são neutras e ainda podem combiná-las com relógios.

      Não importa qual a ocasião, a Joiasgold está presente nos melhores momentos da sua vida!