Produtos encontrados: 12 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 12 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Coleção Elegance

      Assim como a Coleção Finesse é inspirada na primavera-verão, a Coleção Elegance foi criada com o contraste das cores frias com os tons vivos em joias com um design moderno e acabamentos diferenciados. Ela evidencia a combinação de pedras preciosas, como Rubi, Ametista, Diamante, Esmeralda, Espinélio, Peridoto e Jade em acessórios perfeitos e sofisticados, para manter a elegância da mulher contemporânea, que tem a preferência por joias marcantes, mas sem exageros.

      Opções de modelos

      Entre as mais vistosas e variadas opções de joias que mesclam luxo e beleza, é possível encontrar brincos, gargantilhas e anéis que foram desenhados para agradar aos mais variados estilos da mulher brasileira Há peças feitas em ouro amarelo, outras em ouro branco e algumas até em ouro rosê. O que facilita e muito a busca do cliente.

      Os brincos apresentam tamanhos singelos, que caem como uma luva a variados looks e  proporcionam conforto e segurança a todas as ocasiões que você usá-los.  Os anéis e as gargantilhas também merecem destaque, pois seguem a mesma linha dos brincos e são perfeitos para as mulheres que amam combinar acessórios com as mesmas características.

      Dicas de como usar joias

      Peças com pedras preciosas combinam muito bem com roupas lisas, como, por exemplo, um vestido preto básico, e que precise de um toque a mais que dê o UP que faltava ao seu visual. Ou ainda aquela camisa branca do trabalho, que também pede por um acessório deslumbrante que a realce no cotidiano.

      Mas acredite, se o estilo básico faz parte da sua personalidade, vale a pena ousar um pouquinho e combinar uma joia da Coleção Elegance com uma roupa estampada ou até mesmo com outras joias, como, por exemplo, o famoso mix de anéis e pulseiras. Eles têm sido adotados pelas fashionistas de plantão e fazem o maior sucesso.

      É simples, basta escolher anéis que conversem entre si harmonicamente e que irão deixar o visual mais descolado.

      Sabe aquele jantar romântico que você marcou para o final de semana? Ele pode ficar ainda mais elegante com as peças da Coleção Elegance. Aposte.

      As pedras preciosas e os seus significados

      Ametista: Ela tem o poder de acalmar o sistema nervoso, ajudar na transmissão dos sinais neurais, ajudar a pessoa a ter mais controle sob as próprias emoções, fazendo com que altos e baixos fiquem equilibrados e também ajuda no aumento da capacidade de memória e motivação.

      Diamante: Por ser uma das pedras mais famosas e valiosas do mercado, carrega consigo os seguintes significados: proteção, coragem, cura e força e é a mais usada como símbolo de amor e união.

      Esmeralda: Ela é símbolo de proteção para viajantes e tem como características principais o amor incondicional e a confiança.

      Espinélio: Acredita-se que ele é capaz de acalmar e aliviar o stress, a depressão, diminui a ansiedade e ainda ajuda a rejuvenescer a mente.

      Jade: Ajuda na libertação de pensamentos e energias negativas             , apazigua a mente e reforça os sistemas de filtragem e limpeza do corpo, ajudando também na remoção de toxinas.

      Peridoto: Contribui para a limpeza mental.

      Rubi: É um amplificador de energias, ajuda nos assuntos de amor, inclusive no amor próprio, beneficiam o coração e o sistema circulatório e estimula a motivação. 

      Metal da Aliança