Produtos encontrados: 82 Resultado da Pesquisa por: em 2195 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 82 Resultado da Pesquisa por: em 2195 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Editor HTML Online

      Coleção Pérolas

      Clássica! Não há adjetivo que define melhor a Coleção Pérolas que a Joiasgold, sua joalheria online preparou para suas clientes. E não é para menos, desde os tempos mais antigos esta gema preciosa está entre as mais tradicionais no mundo das joias. São acessórios atemporais e versáteis e podem ser encontrados nas mais variadas versões, desde sutis e pequeninas até majestosas e sofisticadas.

      A joia de pérolas exala feminilidade, ela é presença garantida nos eventos mais importantes da vida, sendo tradicionais como presentes de nascimento para uma linda princesa, formatura e muito usadas em casamentos.

      As joias da Coleção Pérolas se destacam pela delicadeza e singularidade. Além disso, nossa loja oferece opções para crianças e mulheres adultas. Afinal, a sua beleza é única e nada se compara ao brilho de uma peça feita com esta pedra preciosa.

      Modelos de joias com perólas

      Para as bebês há várias opções de brincos seja com uma única pérola, ou duas bolinhas (sendo uma em ouro e a outra com a gema preciosa), uma joia graciosa e que também pode ser usada por mulheres que gostam de acessórios minimalistas.

      Para as crianças, brincos, pulseiras, anéis e pingentes têm espaço garantido nesta categoria e possuem formatos diversos trazendo para a vida real acessórios dos contos de fadas.

      Já para as mulheres adultas a variedade de modelos da Coleção Pérolas é incrível. Os brincos chegam em versões pequenas e com formatos diferenciados como uma linda flor, que pode ou não ser cravejada com diamantes ou zircônias, oferecendo ainda mais glamour para a joia, ou ainda os modelos Dior, com duas pérolas, sendo que a menor fica visível na parte da frente da orelha e a maior na parte de trás, um luxo inconfundível.

      Para quem prefere brincos mais chamativos, os modelos pendurados em tamanho médio sem dúvida agradam muito. Com muita classe, eles oferecem um leve balançar, mantendo a elegância e sofisticação. Podem ser encontrados com fios de ouro mais compridos e com as pérolas na ponta, em formato de gota ou com o ouro 18k em detalhes vazados, uma joia contemporânea.

      Os anéis de pérola são um capítulo à parte nesta coleção. São mais delicados e finos, com uma pérola, que pode variar de tamanho, centralizada no aro, ou ainda cravejados de diamantes, para quem quer uma joia mais sublime, porém discreta. E por falar no aro do anel, estes também ganham versões mais modernas, com aro duplo, sem fechamento ou em formato de solitário, ou formando uma linda flor com acabamento a laser enfim, várias opções para todos os gostos e estilos.

      As pulseiras e gargantilhas ganham um toque requintado, cercadas de pequenas pérolas, ou apenas com uma gema centralizada, simbolizando os modelos de gargantilha ponto luz, ela traz um brilho delicado ao colo e são joias perfeitas para  todas as ocasiões.

      Diferença de pérolas de água doce e de água salgada

      Você já deve ter ouvido falar que as pérolas são produzidas pelas ostras, certo? E que as ostras vivem em água salgada. Entretanto, há uma variedade incrível de pérolas inclusive as naturais de água doce, que surgem dos mexilhões cultivados em rios e lagos.

      Mas você sabe qual a diferença entre elas?

      Pérolas de água salgada – Para as joias elas são mais raras e de alto valor agregado, surgem das ostras, mas são produzidas uma de cada vez, em casos mais raros no máximo duas. Geralmente, possuem formatos maiores e um brilho mais suntuoso, porém imperceptível aos nossos olhos. São mais caras que as de água doce.

      Perolas de água doce – São cultivadas em rios, lagos e baías. Elas surgem dos mexilhões, que produzem cerca de 10 pérolas por vez, o que torna a produção mais rápida e por isso são mais baratas que as de água salgada. Além disso, elas são menores. São as mais usadas nas joias encontradas no mercado.

       

      Metal da Aliança