Produtos encontrados: 473 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 473 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Joias religiosas

    A religiosidade é uma prática muito antiga na humanidade e existente em diversas culturas. Os devotos costumam usar símbolos que demonstrem a crença em algo superior e transcendente desde os tempos mais antigos. Para isso, produziam acessórios que carregavam uma simbologia de sua fé, ou seja, as joias religiosas.

    Além de demonstrar publicamente a fé, o uso do adorno é feito como uma prática de devoção e proteção espiritual, seguindo a tradição de milhares de anos atrás, antes mesmo da era cristã, quando as joais religiosas tinham como significado a adoração de deuses e a proteção contra todo e qualquer mal.

    Com o passar dos séculos, símbolos foram relacionados às religiões, criando uma forma mais fácil de identificar os fiéis e agregar novos devotos. Assim como a cruz é o maior símbolo do Cristianismo, a Estrela de Davi de seis pontas representa o Judaísmo.

    Em igrejas cristãs católicas encontram-se facilmente imagens representando a fé que depositam no que é sagrado, sejam na imagem de Jesus crucificado quanto ao Santos e Anjos de Devoção. As imagens da Virgem Maria e de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, são as maiores representações para os católicos, onde demonstra a pureza da mulher que concebeu Jesus e que se tornou mediadora entre os fiéis e Deus.

    E nada melhor do que usar uma joia para professar a fé que é confessada, uma peça que pode ser usada no dia a dia e que, possivelmente, passada para futuras gerações na família como uma herança espiritual, acima de tudo.

    As peças da Joiasgold,¸ sua joalheria online, são assim, materiais confeccionados com qualidade indiscutível, todas em ouro 18k, seja amarelo, branco ou rosê, com ou sem pedras preciosas e para todos os públicos.

    Confira a diversidade.

    Modelos de Joias Religiosas

    O acervo da Joiasgold é composto por peças que encantam a todos os devotos. É possível encontrar joias destinadas ao culto católico, como um a medalha da Nossa Senhora das Graças, ou pingentes e brincos de Nossa Senhora Aparecida, ou os escapulários, e também para os Protestantes, como o crucifico que é o símbolo do sacrifício de Jesus Cristo pela humanidade.

    Toda a temática é pensada no instante da criação das peças. Uma junção entre religião, design e sofisticação só poderia resultar em uma joia atemporal com uma beleza singular e carregada de boas vibrações.

    A preocupação em atender a todos os públicos é enorme e, por isso, há uma grande diversidade nas joias religiosas oferecidas aos clientes. Entre medalhas, pingentes e terços a escapulários, pulseira, correntes, gargantilhas e anéis, para mulheres, homens e até crianças.

    E por falar em crianças, os pingentes e brincos do anjo da guarda são excelentes dicas de presente para o batizado ou primeira comunhão, e até mesmo no aniversário ou Natal, data de nascimento de Cristo, criando uma simbologia única à data.

    As joias são produzidas em ouro 18k e com variedades de acabamentos. Os detalhes são minuciosamente talhados, produzidos com toda precisão e perfeição para garantir uma joia refinada e eterna. Há peças com o mix de ouro amarelo, branco e rosê, o que dá um charme mais moderno sem perder a sofisticação do acessório.

    Para quem quer algo mais glamoroso, é possível encontrar colares, berloques e anéis com detalhes em pedras preciosas como diamantes e pérolas, o que enriquece ainda mais a beleza da joia e torna um objeto de devoção ainda mais precioso.

    Para os homens, crucifixos simples ou bem elaborados, com detalhes vazados, ou medalhas com o santo de devoção, como a Medalha de São Jorge, o santo guerreiro, ou de São Bento, são encontradas em uma variedade incrível aqui na Joiasgold. Os modelos vão dos pequenos e discretos até mais onipotentes, com opções inclusive de anéis religiosos cravejados com diamantes.

    Ainda para o público masculino, bons exemplos são as medalhas e pingentes, perfeitos para combinar com um Cordão Baiano ou a malha Cartier, que encaixam perfeitamente no gosto dos homens.

    Para os homens mais discretos, mas que não abrem mão de um acessório de fé, os crucifixos podem ser os itens ideais e há opções em ouro branco, o que torna o visual ainda mais moderado.

    Para as mulheres, as gargantilhas em formato de terço, os brincos em cruz ou com a santa de devoção e até pulseiras com berloques de Nossa Senhora das Graças ou Nossa Senhora Aparecida cravejadas com pedras, como as delicadas pérolas são algumas das nossas opções.

    Diamantes, pérolas e safiras dão um contraste majestoso para as joias religiosas e se destacam pela riqueza dos detalhes, como o manto azul de nossa senhora representada pelas estonteantes safiras azuis, ou os detalhes de orações ornamentadas a laser de forma delicada e precisa em cada uma das peças.

    Além disso, as pulseiras religiosas com plaquinhas tornam a joia religiosa ainda mais especial, já que pode ser personalizada com o nome da devota, tornando-a uma peça única e cheia de personalidade.

    Redondas, quadradas, retangulares, lisas ou com detalhes vazados, repleta de pedras preciosas ou mais discretas, exclusivamente em ouro, independente do gosto, a Joiasgold possui uma variedade com centenas de opções de joias religiosas.

    As joias religiosas são excelentes sugestões de presente que vai além do luxo inestimável peça de ouro 18k, ressaltando o verdadeiro significado, o desejo de boas vibrações e de proteção para que aquela pessoa especial alcance todos os seus objetivos.

    Metal da Aliança