Pulseira em Ouro 18k Hematita com Pérolas e Esmeralda pu04088

all

PU04088-

PULSEIRA-OURO-PU04088P
Pulseira em Ouro 18k Hematita com Pérolas e Esmeralda pu04088

Compre Junto

Compre junto

0
Preço Atualizado
R$ 0,00
Comprar

Leve + essas joias

Por:

x de

sem juros

À vista (10% de desconto no boleto)

comprar junto
Descrição do produtoCaracterísticasAvaliação e Comentários

Descrição do Produto

Pulseira em Ouro 18k Hematita com Pérolas e Esmeralda

A Pulseira em Ouro 18k Hematita com Pérolas e Esmeralda encanta as mulheres por seu tom e sua exuberância.

A pedra hematita é um óxido de ferro, por isso apresenta essa cor é mais escura. Além de sua beleza, para muitos, ela representa proteção de todo o mal.

O modelo se destaca por ter uma linda esmeralda ao centro e duas pérolas, complementando a luxuosidade da peça com um contraste incrível.

Uma joia incrível para mulheres de todas as idades e fica maravilhosa para compor um pulseirismo moderno.

Uma joia para todas as ocasiões.

A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.

Joiasgold sua Joalheria Online

O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.

Hematita – A pedra hematita se caracteriza pelo seu tom escuro e exuberante. Feito Óxido de Ferro, a origem do seu nome é grega (haimatites) e significa sangue, isto porque quando em pó ela apresenta um tom avermelhado.

De acordo com seus poderes energéticos, a Hematita proporciona equilíbrio emocional, afastando energias negativas e baixa auto-estima. Proporciona coragem para alcançar novas metas e seguir novos caminhos na vida é um verdadeiro protetor de todos os males. E colocada debaixo do travesseiro permite que o sono seja mais profundo e tranquilo.

Cuidado com a pérola:A pérola é extremamente delicada e por isso exige alguns cuidados especiais. Seu brilho é avivado com a oleosidade da pele, por isso quanto mais usá-la, mais bela ficará. Além disso, para que não arranhe, é importante não deixar que a pedra toque uma na outra. Após usá-la, sempre limpe-a com uma flanela seca para que vestígios de poeira e poluição não deixem a pedra manchada com o tempo. Guarde-a sempre sozinha e em uma embalagem macia. Não molhe a pérola ou a deixe exposta ao vapor do chuveiro ou sauna.

Esmeraldas: Para os gregos, representava “a deusa verde de todas as pedras”; para os romanos, era a pedra do amor; até mesmo os incas e astecas a tinham como uma pedra sagrada. Símbolo da imortalidade e da juventude era uma das preferidas da Cleópatra, rainha do Egito, que acreditava no poder rejuvenescedor da esmeralda. Independente do seu significado místico, o seu verde profundo é a principal característica de beleza, uma pedra preciosa rara que, atualmente, está entre as mais cobiçadas no mundo das joias luxuosas.

Como conservar as joias?

Sim, elas são valiosas e de qualidade, mas para que o brilho, a cor e todas as suas características sejam mantidas é preciso alguns cuidados simples para conservar as joias.

Evite usá-las em contato com produtos químicos, sejam eles de qualquer natureza, como itens de limpeza, cloro de piscina, etc. Além disso, procure não tomar banho com a joia, porque o uso constante de shampoo e sabonete pode também retirar o brilho e mudar a cor da sua joia, deixando-o mais opaca.

Procure retirá-las ao lavar as mãos, dormir e evite friccionar, porque alguns materiais e gemas preciosas têm graus diferentes de durezas e podem arranhar com mais facilidade. Até mesmo o contato com o suor pode danificar a sua peça.

E, para limpar as joias, uma flanela macia é a melhor opção. Além disso, procure guardá-las individualmente.

Características do Produto

Especificações

CaracterísticasOuro Amarelo 18k
Peso5,7g
Diâmetroda pérola: 0,81cm da hematita: 0,32cm

Quem comprou este produto, comprou também

Avaliação do Produto