Ocasião
Par de Aliança de Casamento em Ouro Amarelo e Rosê 18k Frisos e Diamantes ar106

Conheça sua joia

Par de Alianças de Casamento em Ouro Amarelo e Rosê com Diamantes


Luxo e sofisticação em um design moderno. Para os casais que querem uma aliança de personalidade para formalizar o matrimônio ou o noivado este par de alianças em ouro amarelo e rosê com diamantes com certeza vai agradar.


O contraste de cores do ouro 18k amarelo com o rosê, mais o brilho dos 10 diamantes cravejados no modelo feminino, somado aos frisos no centro da peça que intercalam as gemas preciosas e proporciona uma textura diferenciada, são as características singulares dessa joia para marcar esse momento especial e inesquecível.


Tradicionalmente, as alianças masculinas não possuem pedras preciosas e esse modelo segue essa linha onde o destaque fica por conta das cores e texturas, conferindo uma joia mais sóbria, porém de beleza única.


A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.

Joiasgold sua Joalheria Online


O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.


O que é ouro rosê ou ouro rosa: Como o próprio nome diz, o ouro rosê possui uma coloração diferenciada, mais rosada. Foi muito popular na Rússia no século XIX, e depois de ter ficado fora do mercado durante algum tempo, voltou a despertar o interesse dos designs de joias, que têm desenvolvido várias coleções com ela. A tonalidade do ouro rosado não tira a qualidade da peça, o que determina esta cor é que 25% dela é composta por ligas metálicas avermelhadas, como o cobre, e os outros 75% são mantidas em ouro 24k, o que apresenta como resultado o ouro 18k.


O que é diamante: Mais amada pelos reis e rainhas, e muito desejada por quem ama joias, o diamante é a substância mais dura da Terra. A formação do diamante se dá nas partes profundas da crosta terrestre (100 a 200 km) e é proveniente do carbono. Eles chegaram à superfície terrestre graças às erupções vulcânicas, mas isso há milhões de anos. É por isso que o diamante é uma pedra preciosa rara e de alto valor agregado em uma joia.

Detalhes sobre a Joia

Especificações

CaracterísticasOuro Amarelo e Rosê 18K Acabamento Polido
Entre em contato conosco por WhatsApp!