Ocasião
exemplo

Brincos para noivas

exemplo
exemplo

Sugestões para você

Ordernar por:

  • Menor Preço
  • Maior Preço
  • Melhor Desconto
  • Lançamentos
  • Mais vendidos

Produtos encontrados: 52 Resultado da Pesquisa por: em 12 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 52 Resultado da Pesquisa por: em 12 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Brincos para noivas

Para não errar na escolha os modelos devem seguir o estilo da noiva e do vestido para criar um visual harmônico e com a cara da protagonista do casamento. Claro que os brincos para noivas mais delicados e acompanhados por pedras preciosas tradicionais, como o Diamante e a Pérola estão entre os mais requisitados para a ocasião.

Os brincos para noivas geralmente são pequenos e sutis, ou quando maiores possuem detalhes delicados, que não ofusquem a beleza do vestido. Modelos chuveiro, em formato de bola ou gota são excelentes opções.

Para quem prefere dar um destaque a mais para a composição, as pedras preciosas mais coloridas são ótimas, como a ametista, o rubi, quartzo azul e as esmeraldas.

O modelo conhecido como Dior também é clássico e sofisticado e pode ser encontrado com pérolas brancas e negras dando um toque rebuscado para esta produção especial.

A delicadeza é o sucesso da ocasião

Independente do modelo do vestido e do penteado escolhido o brinco da noiva receberá um destaque diferenciado. E para não errar na escolha é importante ter em mente que o menos é mais, por isso os brincos menores, delicados e mais sutis são apostas certas. No máximo, brincos médios que proporcionam um leve balanço ao caminhar e acabam dando mais toque charmoso para o colo, principalmente no caso de vestidos de noiva sem manga ou tomara que caia.

Os brincos redondos com pérola ou com um diamante cravejado são belíssimos para o casamento, assim como os que trazem duas ou mais gemas preciosas diferentes, que dão mais glamour para a joia.

Além disso, para complementar o visual é possível usar uma linda corrente com um pingente que traga as mesmas características do brinco, muito comuns na realeza, afinal o casamento é um dia de princesa de conto de fadas.

Significado da joia de ouro no casamento

Usar uma joia de ouro com uma pedra preciosa também tem seu significado simbólico. Em miúdos, representa a pureza, força e magnitude do sentimento, o desejo de riqueza e fertilidade do amor, algo infinito e eterno.

Além disso, em algumas famílias é tradição que a joia usada pela última pessoa a se casar fique com ela até o casamento de outra mulher da mesma família, atravessando gerações e acompanhando as noivas durante muitos e muitos anos.

Com isso, já deu para perceber a importância que o brinco tem para a noiva e na Joiasgold, sua joalheria online, você irá encontrar modelos maravilhosos nesta categoria, todos com a qualidade e a certeza de estar adquirindo uma joia espetacular para te acompanhar em um dos momentos mais emocionantes da sua vida.

Entre em contato conosco por WhatsApp!