Ocasião

Brinco de Ouro 18k Jade Verde com Espinélio br22380

Conheça sua joia

Brinco em Ouro 18k Jade Verde com Espinélio

O delicado Brinco em Ouro 18k Jade Verde com Espinélio é uma joia clássica e elegante.

O modelo possui jades penduradas que dão um leve movimento ao caminhar, graças aos fios de ouro em malha veneziana que compõem a sua estrutura. Detalhe que ressalta a feminilidade no visual.

Este brinco é perfeito para mulheres de todas as idades e ocasiões podendo ser usado diariamente, pela noiva no casamento, ou até como joia de debutante.

Um presente maravilhoso que sempre estará em alta.

A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.

Joiasgold sua Joalheria Online

O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.

Pedra Jade: Muito tradicional no Oriente, sendo sagrada na China, a Jade foi uma das primeiras pedras usadas em joias pela realeza, considerada a pedra dos deuses. Podendo ser encontrada em várias tonalidades, como verde, branco, lilás, vermelho, marrom, amarelo, laranja e azul, ela também possui diversas simbologias místicas, sendo considerada uma pedra preciosa protetora, com valorização para a pureza e a serenidade.

Espinélio - Uma pedra extremamente rara, por isso atualmente os joalheiros utilizam a versão sintética dessa gema lindíssima, que não perde nada em beleza para as naturais. O espinélio pode ser encontrado em diversas cores, desde incolores até vermelha, azul, verde, cinza, amarela, castanha e preta. São pedras com um brilho espetacular. Durante muito tempo ele era confundido com o Rubi, mas possui estrutura mineral diferente. Para os que acreditam nos poderes das pedras, o espinélio é um poderoso calmante, aliando o estresse, a depressão e proporcionando um vigor incrível. É uma pedra de cura e limpeza da aura e também dizem que atrai a prosperidade.

Como conservar as joias?

Sim, elas são valiosas e de qualidade, mas para que o brilho, a cor e todas as suas características sejam mantidas é preciso alguns cuidados simples para conservar as joias.

Evite usá-las em contato com produtos químicos, sejam eles de qualquer natureza, como itens de limpeza, cloro de piscina, etc. Além disso, procure não tomar banho com a joia, porque o uso constante de shampoo e sabonete pode também retirar o brilho e mudar a cor da sua joia, deixando-o mais opaca.

Procure retirá-las ao lavar as mãos, dormir e evite friccionar, porque alguns materiais e gemas preciosas têm graus diferentes de durezas e podem arranhar com mais facilidade. Até mesmo o contato com o suor pode danificar a sua peça.

E, para limpar as joias, uma flanela macia é a melhor opção. Além disso, procure guardá-las individualmente.

Detalhes sobre a Joia

Especificações

CaracterísticasOuro Amarelo 18k
Peso2,9g
Altura5,59cm
Largura1,13cm

Novidades pra você

Veja o que estão falando da gente...
Entre em contato conosco por WhatsApp!