Ocasião

Brinco de Ouro Branco 18k Flor Diamantes com Pérola br21183

Conheça sua joia

Brinco em Ouro Branco 18k Flor Diamantes com Pérola

Elegante, delicado, encantador e ainda muito, mas muito luxuoso, este brinco em ouro branco 18k é a perfeição em forma de joia.

Ele é pequeno, mas apresenta, como destaque, 14 suntuosos diamantes e 2 pérolas no par, duas das gemas mais cobiçadas pelas mulheres apaixonadas por joias.

O design lindíssimo da flor na parte superior da joia é feita com diamantes e a parte inferior da peça, ficando levemente pendurada na orelha, está localizada a pérola. A mais bela e tradicional das joias, que combina tanto com a produção do dia a dia ou com ocasiões especiais.

A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.

Joiasgold sua Joalheria Online

O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.

O que é ouro branco: O ouro branco também é 18k. Entretanto, para chegar a esta tonalidade nas joias 75% do ouro 24k são misturados a 25% de ligas metálicas brancas, como o paládio, por exemplo. A qualidade é mantida é uma sugestão diferente para quem quer ter uma joia verdadeira, mas não aprecia muito a tonalidade do ouro amarelo.

O que é diamante: Mais amada pelos reis e rainhas, e muito desejada por quem ama joias, o diamante é a substância mais dura da Terra. A formação do diamante se dá nas partes profundas da crosta terrestre (100 a 200 km) e é proveniente do carbono. Eles chegaram à superfície terrestre graças às erupções vulcânicas, mas isso há milhões de anos. É por isso que o diamante é uma pedra preciosa rara e de alto valor agregado em uma joia.

Cuidado com a pérola: A pérola é extremamente delicada e por isso exige alguns cuidados especiais. Seu brilho é avivado com a oleosidade da pele, por isso quanto mais usá-la, mais bela ficará. Além disso, para que não arranhe, é importante não deixar que a pedra toque uma na outra. Após usá-la, sempre limpe-a com uma flanela seca para que vestígios de poeira e poluição não deixem a pedra manchada com o tempo. Guarde-a sempre sozinha e em uma embalagem macia. Não molhe a pérola ou a deixe exposta ao vapor do chuveiro ou sauna.


Os brincos são acessórios que tornam o visual ainda mais elegante. Para todos os estilos, você encontra modelos clássicos, modernos, despojados e atemporais, combinando perfeitamente com você ou com a pessoa que você quer presentear. Há opções com diversos temas, como religioso, formatura e times de futebol, para homens, mulheres, crianças e recém-nascidos.


Você pode escolher a joia de acordo com o metal utilizado na sua fabricação: além dos tradicionais brincos de ouro, há aqueles feitos com ouro branco ou rosê, que são finos, elegantes e muito charmosos. E, também, há modelos com e sem pedras preciosas, atendendo a todos os gostos. Não deixe de conferir!


Detalhes sobre a Joia

Especificações

CaracterísticasOuro Branco 18k
Peso0,6g
Altura0,67cm
Largura0,37cm
Diamantes14
Pedras2 Pérolas

Novidades pra você

Veja o que estão falando da gente...
Entre em contato conosco por WhatsApp!