Ocasião

Gargantilha de Ouro 18k Pássaro Filho com Diamante ga03766

Conheça sua joia

Gargantilha em Ouro 18k Pássaro Filho com Diamante

Singela e muito charmosa, a Gargantilha em Ouro 18k Pássaro Filho com Diamante é uma joia que encanta por sua delicadeza.

Confeccionada em ouro 18k, o berloque no formato de pássaro que acompanha a gargantilha feita na bela malha Veneziana, apresenta um coração em seu bico com um lindíssimo diamante trazendo luxo e elegância ao modelo.

Além disso, a riqueza de detalhes no berloque impressiona, com o mix do acabamento polido e fosco que enaltece a asa em formato de coração, os olhos e os pezinhos do pássaro.

Um verdadeiro mimo para as mulheres que gostam de joia discretas. Perfeita para presentear todas as idades, inclusive fazer um conjunto Tal Mãe, Tal Filha, já que possuímos o mesmo modelo com a versão que traz dois pássaros.

A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.

Joiasgold sua Joalheria Online

O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.

O que é diamante: Mais amada pelos reis e rainhas, e muito desejada por quem ama joias, o diamante é a substância mais dura da Terra. A formação do diamante se dá nas partes profundas da crosta terrestre (100 a 200 km) e é proveniente do carbono. Eles chegaram à superfície terrestre graças às erupções vulcânicas, mas isso há milhões de anos. É por isso que o diamante é uma pedra preciosa rara e de alto valor agregado em uma joia.

Como conservar as joias?

Sim, elas são valiosas e de qualidade, mas para que o brilho, a cor e todas as suas características sejam mantidas é preciso alguns cuidados simples para conservar as joias.

Evite usá-las em contato com produtos químicos, sejam eles de qualquer natureza, como itens de limpeza, cloro de piscina, etc. Além disso, procure não tomar banho com a joia, porque o uso constante de shampoo e sabonete pode também retirar o brilho e mudar a cor da sua joia, deixando-o mais opaca.

Procure retirá-las ao lavar as mãos, dormir e evite friccionar, porque alguns materiais e gemas preciosas têm graus diferentes de durezas e podem arranhar com mais facilidade. Até mesmo o contato com o suor pode danificar a sua peça.

E, para limpar as joias, uma flanela macia é a melhor opção. Além disso, procure guardá-las individualmente.

Detalhes sobre a Joia

Especificações

CaracterísticasOuro Amarelo 18k
Peso1,3g
Altura0,61cm
Largura0,82cm

Filtros Gargantilhas

Comprimento Gargantilha42cm

Novidades pra você

Veja o que estão falando da gente...
Entre em contato conosco por WhatsApp!