Ocasião

Gargantilha de Ouro Bicolor 18k Talheres ga03091

Conheça sua joia

Gargantilha em Ouro Bicolor 18k Talheres

Delicada e encantadora, esta linda gargantilha em ouro 18k com mimos de talheres pendurados é o presente perfeito para os apaixonados pelo universo da cozinha.

Na base de cada talher há uma pequena pedra de diamante, 3 no total, que proporciona brilho e luxo à joia e a torna ainda mais sofisticada.

O detalhe em ouro rodinado nas pontas deixa o acessório ainda mais belo e diferenciado. A corrente de 44 cm em malha veneziana é discreta e combina com tudo.

É a peça perfeita para o dia a dia de quem ama cozinhar ou ainda como presente para os formandos de gastronomia, uma joia que irá surpreender por ter características relacionadas às paixões da presenteada.

A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.

Joiasgold sua Joalheria Online

O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k) O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.

O que é diamante: Mais amada pelos reis e rainhas, e muito desejada por quem ama joias, o diamante é a substância mais dura da Terra. A formação do diamante se dá nas partes profundas da crosta terrestre (100 a 200 km) e é proveniente do carbono. Eles chegaram à superfície terrestre graças às erupções vulcânicas, mas isso há milhões de anos. É por isso que o diamante é uma pedra preciosa rara e de alto valor agregado em uma joia.

O que é ouro rodinado: O ouro rodinado é aquele recoberto por uma fina camada de Ródio, um metal precioso da família da Platina. Ele é usado para dar uma coloração diferenciada na joia, geralmente mais branca ou negra. Este processo também confere à peça mais resistência ao desgaste.

Detalhes sobre a Joia

Especificações

CaracterísticasOuro Amarelo 18k
Peso2,3g
Alturados pingentes 2,16cm

Filtros Gargantilhas

Comprimento Gargantilha44cm

Novidades pra você

Veja o que estão falando da gente...
Entre em contato conosco por WhatsApp!