Ocasião

Gargantilha de Ouro Rosê 18k Gravata Topázio London com 41cm ga03591

Conheça sua joia

Gargantilha em Ouro Rosê 18k Gravata Topázio London com 41cm

Quer arrancar suspiros com um presente? A Gargantilha em Ouro Rosê 18k Modelo Gravata Topázio London é a joia perfeita!

Com um design moderno ela consegue ser delicada e ao mesmo tempo chamativa. Além disso, a joia traz a beleza e a singularidade do ouro rosê 18k na malha veneziana com 41 cm de comprimento.

A corrente principal é finalizada com 2 lindos Topázios Londone o fio em ouro levemente pendurado apresenta mais 1 gema na ponta.

Uma joia que irá atravessar gerações.

A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.

Joiasgold sua Joalheria Online.

O que é ouro rosê ou ouro rosa: Como o próprio nome diz, o ouro rosê possui uma coloração diferenciada, mais rosada. Foi muito popular na Rússia no século XIX, e depois de ter ficado fora do mercado durante algum tempo, voltou a despertar o interesse dos designs de joias, que têm desenvolvido várias coleções com ela. A tonalidade do ouro rosado não tira a qualidade da peça, o que determina esta cor é que 25% dela é composta por ligas metálicas avermelhadas, como o cobre, e os outros 75% são mantidas em ouro 24k, o que apresenta como resultado o ouro 18k.

O que é diamante: Mais amada pelos reis e rainhas, e muito desejada por quem ama joias, o diamante é a substância mais dura da Terra. A formação do diamante se dá nas partes profundas da crosta terrestre (100 a 200 km) e é proveniente do carbono. Eles chegaram à superfície terrestre graças às erupções vulcânicas, mas isso há milhões de anos. É por isso que o diamante é uma pedra preciosa rara e de alto valor agregado em uma joia.

Pedra Topázio: O topázio é uma pedra preciosa bastante usada em joias. Ela pode ser encontrada em diversas tonalidades, como azul, amarelo, laranja, rosa, verde, cinza e branco. Entretanto, o Topázio mais valioso é o imperial, que atualmente só é encontrado na região de Ouro Preto – MG. Simbolicamente, esta pedra representa boa sorte e a cura do amor. Graças à sua variedade de cores, ela é usada em todos os tipos de joias, criando peças fantásticas e que agradam aos mais variados padrões.

Como conservar as joias?

Sim, elas são valiosas e de qualidade, mas para que o brilho, a cor e todas as suas características sejam mantidas é preciso alguns cuidados simples para conservar as joias.

Evite usá-las em contato com produtos químicos, sejam eles de qualquer natureza, como itens de limpeza, cloro de piscina, etc. Além disso, procure não tomar banho com a joia, porque o uso constante de shampoo e sabonete pode também retirar o brilho e mudar a cor da sua joia, deixando-o mais opaca.

Procure retirá-las ao lavar as mãos, dormir e evite friccionar, porque alguns materiais e gemas preciosas têm graus diferentes de durezas e podem arranhar com mais facilidade. Até mesmo o contato com o suor pode danificar a sua peça.

E, para limpar as joias, uma flanela macia é a melhor opção. Além disso, procure guardá-las individualmente.

Detalhes sobre a Joia

Especificações

CaracterísticasOuro Rosê 18k
Peso3,2g

Filtros Gargantilhas

Comprimento Gargantilha41cm

Novidades pra você

Veja o que estão falando da gente...
Entre em contato conosco por WhatsApp!