Ocasião

Pingente de Ouro 18k Cruz Vazado com Cristo Rodinado pi19514

Conheça sua joia

Pingente de Ouro 18k Cruz Vazado com Cristo Rodinado

O pingente de ouro 18k crucifixo com Jesus Cristo em ouro rodinado é delicado e com tamanho ideal para compor o conjunto com uma bela corrente de ouro de malha, como a Veneziana, Cartier ou Groumet, por exemplo.

A cruz, de ouro amarelo com o brilho do acabamento polido, e a imagem de Jesus Cristo, em alto relevo feito com acabamento rodinado rica em detalhes, criam um harmonioso mix de contrastes em qualquer visual.

Uma joia ideal para presente de aniversário, celebrações religiosas, presente de Dia das Mães, lembrança para nascimento e outras comemorações que pedem presentes elegantes e preciosos.

A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.

Joiasgold sua Joalheria Online

O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.

O que é ouro rodinado: O ouro rodinado é aquele recoberto por uma fina camada de Ródio, um metal precioso da família da Platina. Ele é usado para dar uma coloração diferenciada na joia, geralmente mais branca ou negra. Este processo também confere à peça mais resistência ao desgaste.

Como conservar as joias?

Sim, elas são valiosas e de qualidade, mas para que o brilho, a cor e todas as suas características sejam mantidas é preciso alguns cuidados simples para conservar as joias.

Evite usá-las em contato com produtos químicos, sejam eles de qualquer natureza, como itens de limpeza, cloro de piscina, etc. Além disso, procure não tomar banho com a joia, porque o uso constante de shampoo e sabonete pode também retirar o brilho e mudar a cor da sua joia, deixando-o mais opaca.

Procure retirá-las ao lavar as mãos, dormir e evite friccionar, porque alguns materiais e gemas preciosas têm graus diferentes de durezas e podem arranhar com mais facilidade. Até mesmo o contato com o suor pode danificar a sua peça.

E, para limpar as joias, uma flanela macia é a melhor opção. Além disso, procure guardá-las individualmente.

Detalhes sobre a Joia

Especificações

CaracterísticasOuro Bicolor 18k
Peso1,3g
Alturacom contra argola: 3,59cm
Largura1,82cm

Quem viu, viu também

Quem comprou, comprou também

Veja o que estão falando da gente...
Entre em contato conosco por WhatsApp!
69900
20000