00-reskin-joias-gold-header
Ocasião

Par de Alianças Casamento Ouro 18k Anatômica com Meia Aliança de Diamantes ead50

Conheça sua joia

Par de Alianças Casamento Ouro 18k Anatômica com Meia Aliança de Diamantes ead50


O par de alianças de casamento anatômica com diamantes é a joia ideal para simbolizar o amor entre duas pessoas, acompanha essa linda meia aliança com diamantes.


Moderna e luxuosa! Vários detalhes dão jus a essa sofisticada aliança, primeiramente o aro duplo confere uma joia moderna, o acabamento polido ressalta um brilho esplêndido e o formato anatômico o conforto e leveza indiscutíveis.


Como se não bastasse tudo isso para você desejar essa joia para um momento tão especial. O modelo feminino ainda conta com um suntuoso diamante de 15 pontos centralizado no aro do anel.


Não tem como negar que é uma peça chamativa, afinal ela possui 0,5 cm de largura, e com características singulares, assim como a representação do amor de um casal eternamente apaixonado.


Observação: As alianças são vendidas por par. Caso queira apenas uma unidade, não se esqueça de nos informar no carrinho de compras.


Nós também personalizamos a gravação das alianças, seja com a data de casamento e nome dos noivos, ou com uma curta frase de amor, que reflete o sentimento do casal.


A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.


Joiasgold sua Joalheria Online


O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.


O que é diamante: Mais amada pelos reis e rainhas, e muito desejada por quem ama joias, o diamante é a substância mais dura da Terra. A formação do diamante se dá nas partes profundas da crosta terrestre (100 a 200 km) e é proveniente do carbono. Eles chegaram à superfície terrestre graças às erupções vulcânicas, mas isso há milhões de anos. É por isso que o diamante é uma pedra preciosa rara e de alto valor agregado em uma joia.

Detalhes sobre a Joia

Entre em contato conosco por WhatsApp!
599