Ocasião

Ordernar por:

  • Menor Preço
  • Maior Preço
  • Melhor Desconto
  • Lançamentos
  • Mais vendidos

Produtos encontrados: 173 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 173 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Modelos de brinco de pérola

Claras, escuras, pequenas, médias ou grandes, elas podem variar de um brinco de pérola para o outro. Alguns seguem o habitual modelo de brinco bola, com apenas uma gema redonda colocada no centro do adorno, outros são variações belíssimas, como aqueles em que as pérolas estão levemente penduradas trazendo um movimento leve ao caminhar, ou com desenhos vazados, ressaltando uma releitura mais contemporânea.

O brinco com pérola também pode ser encontrado em ouro amarelo, branco ou rosê, inclusive com a mescla destes metais em um único modelo, deixando-o ainda mais charmoso e surpreendente, ou em formato de gota, levemente onduladas, e ainda a rara pérola negra, que são extremamente brilhosas e sofisticadas.

Sem deixar de mencionar o brinco da marca Dior, que conquistou as celebridades internacionais. O seu diferencial está no design, onde uma pérola menor é posta na parte da frente da orelha e a maior aparece sutilmente na parte detrás.

Além desse famoso modelo, a Joiasgold oferece mais um estilo onde a pérola fica no centro e ao seu redor pedras como Diamante e Zircônia, para dar um destaque ainda maior à joia.

Como combinar os brincos de pérola

As adolescentes, sempre antenadas com as últimas tendências e que não querem perder nenhum detalhe para estar na moda, podem ter algumas dúvidas de como combinar esse item com o restante do visual. A dica é mesclar o brinco com blusas básicas ou estampadas, short jeans e saias. Já as mulheres que estão em busca de um look elegante, blazers, casacos, calças ou saias sociais são ótimas pedidas.

Para quem quer criar algo mais moderno, pode combinar o brinco de pérola com camisetas, batas, coletes e jaquetas, que mesmo assim não ficará over. Lembrando que esta joia pode ser usada tanto durante o dia como em eventos noturnos.

Além disso, o brinco de pérola para noiva fica lindo, clássico e tem um destaque ainda maior quando usado em penteados com cabelos preso.

A pérola é uma joia tradicional, mas que se adapta perfeitamente a modernidade e vai bem com qualquer look. Não tenha medo de arriscar, só tome cuidado para não pecar peço excesso.

Cuidado com a pérola

Esta gema é bastante delicada, então para manter a sua beleza por mais tempo é importante guardar o seu brinco de pérolas longe de outras joias para não riscar a pedra. Além disso, sempre limpe-o com uma flanela para tirar o pó e a poluição, assim evita que ele fique amarelado com o tempo.

Entre em contato conosco por WhatsApp!