Damma Love Collection
A Love Collection nasceu da idéia de levar mais amor para o dia-a-dia das pessoas, em tempos turbulentos o amor é um sentimento necessário. Com modelagens, linhas e formas atuais a coleção tem base em elementos do universo jovem e hypster, perfeitas para amantes de maxi composições a coleção é feita para mixar com peças da própria linha. A ideia é fazer você se apaixonar pelo amor que é o maior elemento desta coleção.
Uma coleção onde o amor é a inspiração, em tempos onde a humanidade necessidade resgatar seus valores a coleção de jóias da Damma apresenta simbolismos no qual o amor e as boas vibrações criam a estética da Love Collection, uma coleção cool e feminina; perfeita para garotas que buscam peças jovens e atuais.
O empresário Daniel Mafra, nasceu em Brusque, Santa Catarina, é formado em teatro pelo Instituto San Martin de Buenos Aires; Daniel começou sua carreira no mercado de moda por acaso.
Apesar da sua grande paixão pelo palcos, depois de viver em Buenos Aires voltou ao Brasil para estudar Relações Públicas.
Logo no primeiro semestre de faculdade conseguiu um estágio, em um dos maiores grupos de moda Brasileiro, o grupo AMC Textil, empresa que hoje detém marcas como Colcci, Forum, Tufi Duek, Triton e a licença da CocaCola Clothing.
Seus anos dentro do grupo o fizeram crescer de estagiário a gerente de marketing, e foi responsável junto com sua equipe por campanhas com as tops Gisele Budchen, Alessandra Ambrosio, Izebel Goulart, Isabeli Fontana assim como a vinda de astros internacionais como Ashton Kutcher, Paul Walker e Demi Moore para a SPFW.
O espirito aventureiro e empreendedor de Daniel fez com que ele viajasse pelas principais capitais da moda como Londres, Paris, Milão e Nova York até destinos menos convencionais como Antártida, Índia, Tailândia e Africa; sempre em busca de conhecer e vivenciar o lifestyle de cada lugar, essas diversas experiências o ajudaram a entender as diferentes formas e necessidades de consumo.
“Trabalhar com lifestyle é desafiador e faz com que diariamente eu tenha que reinventar as formas de uso e consumo, hoje temos um público que recebe diariamente uma avalanche de informações, estamos todos o tempo todo conectado, e por isso é muito importante entender o que os consumidores estão buscando, fazer uma linha de joias foi um desafio muito estimulante, adorei criar a Love Collection uma coleção jovem, com espiro muito especial e cheia de DNA Damma!”.