Ocasião

Gargantilha em Ouro Rosê 18k Ametista, Rubi e Diamantes ga02807

Conheça sua joia

Gargantilha em Ouro Rosê 18k Ametista, Rubi e Diamantes

A gargantilha em ouro rosê de 18k é de uma sofisticação ímpar. A corrente feita na delicada malha veneziana é apenas mais um detalhe dessa peça suntuosa com o ar vintage que somente o ouro nesse tom pode proporcionar.

Além disso, a joia conta com um pingente fixo que traz uma grande ametista no centro, cercada por 10 Diamantes e 10 Rubis, enfatizando o glamour dessa peça que merece aplausos pelo contraste de cores do mesmo tom e o brilho das gemas preciosas.

Para quem quer um presente ainda mais espetacular é possível completar a coleção com os brincos e anéis com a mesma estrutura. Sem dúvida uma atitude que exalta com propriedade os sentimentos para uma mulher inesquecível.

A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.

Joiasgold sua Joalheria Online

O que é ouro rosê ou ouro rosa: Como o próprio nome diz, o ouro rosê possui uma coloração diferenciada, mais rosada. Foi muito popular na Rússia no século XIX, e depois de ter ficado fora do mercado durante algum tempo, voltou a despertar o interesse dos designs de joias, que têm desenvolvido várias coleções com ela. A tonalidade do ouro rosado não tira a qualidade da peça, o que determina esta cor é que 25% dela é composta por ligas metálicas avermelhadas, como o cobre, e os outros 75% são mantidas em ouro 24k, o que apresenta como resultado o ouro 18k.

Pedra Ametista: O seu tom violeta, que pode variar entre o claro e o escuro, é o destaque da Ametista, pedra cada vez mais usada nas joias. Egípcios já a usavam como adornos. O significado simbólico remete à proteção, inclusive afastando pessoas falsas. Os gregos acreditavam que ela tinha o poder de transformar pensamentos ruins em coisas boas. Há crenças de ter funções terapêuticas, sendo uma pedra com alto poder de relaxamento, que melhora a concentração e o fluxo de pensamentos. Além disso, protege de pesadelos e ajuda a ter uma noite mais tranquila. Para quem acredita em Astrologia a Ametista é a pedra que representa os signos de Áries, Virgem, Sagitário, Capricórnio e Peixes.

Pedra Rubi – Seu vermelho intenso, mas que pode ter sua tonalidade para o rosa escuro, torna o rubi uma pedra muito cobiçada. É a segunda pedra mais dura do planeta, ficando atrás apenas do diamante. Sua cor forte e quente traz muita simbologia. Acredita-se ser extremamente protetora, um amuleto sagrado. No século XVI, o rubi era visto como uma pedra de cura, capaz de preservar a saúde e aliviar pensamentos negativos. Simbolicamente, quem usa um Rubi estará protegido, ajudando a evitar pesadelos e outros sentimentos ruins. Ele é a porta para a coragem, o amor e a alegria. Oferece boas vibrações.

O que é diamante: Mais amada pelos reis e rainhas, e muito desejada por quem ama joias, o diamante é a substância mais dura da Terra. A formação do diamante se dá nas partes profundas da crosta terrestre (100 a 200 km) e é proveniente do carbono. Eles chegaram à superfície terrestre graças às erupções vulcânicas, mas isso há milhões de anos. É por isso que o diamante é uma pedra preciosa rara e de alto valor agregado em uma joia.

Detalhes sobre a Joia

Especificações

CaracterísticasOuro Rosê 18k
Peso3,0g
Alturado pingente 1,26cm
Largurado pingente 1,07cm
Espessurada corrente 0,05cm

Filtros Gargantilhas

Comprimento Gargantilha45cm

Novidades pra você

Veja o que estão falando da gente...
Entre em contato conosco por WhatsApp!