Ocasião

Gargantilha de Ouro 18k Pérola com Safira, Rubi e Esmeralda ga04584

Conheça sua joia

Gargantilha de ouro 18k pérola com safira, rubi e esmeralda

Essa gargantilha de ouro 18k dá um charme a mais no visual.

As clássicas pérolas trazem mais delicadeza e sofisticação a qualquer produção. Essa elegante gargantilha em ouro amarelo de 18k é composta por uma pérola e três lindas gemas: safira, rubi e esmeralda. A combinação perfeita para deixar sua produção mais elegante e feminina.

A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.

Joiasgold sua Joalheria Online

O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.

Cuidado com a pérola: A pérola é extremamente delicada e por isso exige alguns cuidados especiais. Seu brilho é avivado com a oleosidade da pele, por isso quanto mais usá-la, mais bela ficará. Além disso, para que não arranhe, é importante não deixar que a pedra toque uma na outra. Após usá-la, sempre limpe-a com uma flanela seca para que vestígios de poeira e poluição não deixem a pedra manchada com o tempo. Guarde-a sempre sozinha e em uma embalagem macia. Não molhe a pérola ou a deixe exposta ao vapor do chuveiro ou sauna.

Pedra Safira – Apesar de ser mais conhecida pelo seu azul profundo, que é comparado por muitos como o céu à noite, a safira também pode ser encontrada em outras cores, como acinzentada, preta, amarelada ou esverdeada. Sua simbologia se remete à tranquilidade, o equilíbrio entre o físico, a mente e o espírito, colaborando para diminuir o estresse e a tensão do dia a dia. Gêmeos, Libra, Touro, Capricórnio e Virgem, são os signos que se dão bem com esta pedra.

Esmeraldas: Para os gregos, representava “a deusa verde de todas as pedras”; para os romanos, era a pedra do amor; até mesmo os incas e astecas a tinham como uma pedra sagrada. Símbolo da imortalidade e da juventude era uma das preferidas da Cleópatra, rainha do Egito, que acreditava no poder rejuvenescedor da esmeralda. Independente do seu significado místico, o seu verde profundo é a principal característica de beleza, uma pedra preciosa rara que, atualmente, está entre as mais cobiçadas no mundo das joias luxuosas.

Pedra Rubi – Seu vermelho intenso, mas que pode ter sua tonalidade para o rosa escuro, torna o rubi uma pedra muito cobiçada. É a segunda pedra mais dura do planeta, ficando atrás apenas do diamante. Sua cor forte e quente traz muita simbologia. Acredita-se ser extremamente protetora, um amuleto sagrado. No século XVI, o rubi era visto como uma pedra de cura, capaz de preservar a saúde e aliviar pensamentos negativos. Simbolicamente, quem usa um Rubi estará protegido, ajudando a evitar pesadelos e outros sentimentos ruins. Ele é a porta para a coragem, o amor e a alegria. Oferece boas vibrações.

Como conservar as joias? Sim, elas são valiosas e de qualidade, mas para que o brilho, a cor e todas as suas características sejam mantidas é preciso alguns cuidados simples para conservar as joias.

Evite usá-las em contato com produtos químicos, sejam eles de qualquer natureza, como itens de limpeza, cloro de piscina, etc. Além disso, procure não tomar banho com a joia, porque o uso constante de shampoo e sabonete pode também retirar o brilho e mudar a cor da sua joia, deixando-o mais opaca.

Procure retirá-las ao lavar as mãos, dormir e evite friccionar, porque alguns materiais e gemas preciosas têm graus diferentes de durezas e podem arranhar com mais facilidade. Até mesmo o contato com o suor pode danificar a sua peça.

E, para limpar as joias, uma flanela macia é a melhor opção. Além disso, procure guardá-las individualmente.

Detalhes sobre a Joia

Especificações

CaracterísticasOuro Amarelo 18k
Peso13,4g

Filtros Gargantilhas

Comprimento Gargantilha42cm

Quem viu, viu também

Quem comprou, comprou também

Veja o que estão falando da gente...
Entre em contato conosco por WhatsApp!