Ocasião

Brinco de Ouro Branco 18k Ametista Retangular e 22 Diamantes br24015

Conheça sua joia

Brinco de Ouro Branco 18k Ametista Retangular e 22 Diamantes br24015

Joia que exala elegância e sofisticação, assim é o brinco em ouro branco 18k ametista retangular e diamantes.

O estilo clássico impera nesta joia que une a beleza da gema preciosa ametista somada à base com 22 diamantes, dando um equilíbrio perfeito para o modelo. Dono de uma formosura peculiar, o brinco ainda apresenta ouro branco 18k que reluz o brilho fantástico do acabamento polido.

Para as mulheres que não dispensam um brinco charmoso e delicado, esta é uma ótima opção. Além de ser uma excelente forma de presentear alguém muito especial. E se quiser surpreender ainda mais, o anel com as mesmas características forma uma linda e suave composição!

A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.

Joiasgold sua Joalheria Online

O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.

O que é ouro branco: O ouro branco também é 18k. Entretanto, para chegar a esta tonalidade nas joias 75% do ouro 24k são misturados a 25% de ligas metálicas brancas, como o paládio, por exemplo. A qualidade é mantida é uma sugestão diferente para quem quer ter uma joia verdadeira, mas não aprecia muito a tonalidade do ouro amarelo. O que é diamante: Mais amada pelos reis e rainhas, e muito desejada por quem ama joias, o diamante é a substância mais dura da Terra. A formação do diamante se dá nas partes profundas da crosta terrestre (100 a 200 km) e é proveniente do carbono. Eles chegaram à superfície terrestre graças às erupções vulcânicas, mas isso há milhões de anos. É por isso que o diamante é uma pedra preciosa rara e de alto valor agregado em uma joia.

Pedra Ametista: O seu tom violeta, que pode variar entre o claro e o escuro, é o destaque da Ametista, pedra cada vez mais usada nas joias. Egípcios já a usavam como adornos. O significado simbólico remete à proteção, inclusive afastando pessoas falsas. Os gregos acreditavam que ela tinha o poder de transformar pensamentos ruins em coisas boas. Há crenças de ter funções terapêuticas, sendo uma pedra com alto poder de relaxamento, que melhora a concentração e o fluxo de pensamentos. Além disso, protege de pesadelos e ajuda a ter uma noite mais tranquila. Para quem acredita em Astrologia a Ametista é a pedra que representa os signos de Áries, Virgem, Sagitário, Capricórnio e Peixes.

Detalhes sobre a Joia

Especificações

CaracterísticasOuro Branco 18k
Peso5,3g
Altura3,2cm
Largura1,3cm
Diamantes22 Diamantes
PedrasTopázio

Quem viu, viu também

Quem comprou, comprou também

Veja o que estão falando da gente...

Dúvidas dos consumidores

Entre em contato conosco por WhatsApp!
699