Ocasião

Anel de Ouro 18k Jade Paraíba, Pérola e Diamantes an35739

Conheça sua joia

Anel em Ouro 18k Jade Paraíba, Pérola e Diamantes

Inevitável não se encantar com o anel em ouro 18k jade paraíba, pérola e diamantes que une a beleza de duas gemas preciosas tão apreciadas pelas mulheres.

O design contemporâneo do anel chama atenção com o ouro amarelo 18k no brilho do acabamento polido, que destaca a pérola somada a jade paraíba em forma de gota ao topo da joia no meio um filete com diamantes cravejados, criando um estilo moderno e, ao mesmo tempo, clássico com pedras preciosas que exalam sua plenitude e feminilidade com maestria.

Uma joia com alto valor agregado e perfeita para presentear em ocasiões memoráveis mulheres de todas as idades e estilos. Com certeza um anel que irá surpreender e arrancar suspiros.

A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.

Joiasgold sua Joalheria Online

O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.

Detalhes sobre a Joia

Especificações

CaracterísticasOuro Amarelo 18k
Peso2,7g
Altura1,45cm

Novidades pra você

Veja o que estão falando da gente...
Entre em contato conosco por WhatsApp!