Ocasião

Brinco de Ouro 18k Círculo com Esmeraldas, Rubis e Diamantes br22156

Conheça sua joia

Brinco em Ouro 18k Círculo com Esmeraldas, Rubis e Diamantes br22156

Existem joias esfuziantes e diferenciadas capazes de unir estilos em modelos únicos, que merecem ultrapassar gerações pelo seu luxo e requinte. O Brinco em Ouro 18k Círculo com Esmeraldas, Rubis e Diamantes é um exemplo disso.

Além de lindo, o brinco é versátil, pois a combinação de ouro com esmeraldas, rubis e diamantes possibilita vários conjuntos onde tais pedras sejam usadas com esse mix incrível de cores preciosas. Uma sugestão é acompanhá-lo com um anel em ouro com esmeralda e diamantes, ou com uma gargantilha em ouro com rubis.

Seu formato moderno também é evidenciado, a sequência de esmeraldas, diamantes e rubis organizada em círculos vazados é muito harmoniosa e elegante, cada conjunto de pedras tem merecido destaque, mesmo na base do brinco que pequenina é cravejada por elas.

Se quer oferecer um presente para namorada, esposa, ou mamãe que irá atravessar gerações na família esse brinco é um exemplo quando se fala em joias luxuosas para surpreender.

A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.

Joiasgold sua Joalheria Online

O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.

O que é diamante: Mais amada pelos reis e rainhas, e muito desejada por quem ama joias, o diamante é a substância mais dura da Terra. A formação do diamante se dá nas partes profundas da crosta terrestre (100 a 200 km) e é proveniente do carbono. Eles chegaram à superfície terrestre graças às erupções vulcânicas, mas isso há milhões de anos. É por isso que o diamante é uma pedra preciosa rara e de alto valor agregado em uma joia.

Esmeraldas: Para os gregos, representava “a deusa verde de todas as pedras”; para os romanos, era a pedra do amor; até mesmo os incas e astecas a tinham como uma pedra sagrada. Símbolo da imortalidade e da juventude era uma das preferidas da Cleópatra, rainha do Egito, que acreditava no poder rejuvenescedor da esmeralda. Independente do seu significado místico, o seu verde profundo é a principal característica de beleza, uma pedra preciosa rara que, atualmente, está entre as mais cobiçadas no mundo das joias luxuosas.

Pedra Rubi – Seu vermelho intenso, mas que pode ter sua tonalidade para o rosa escuro, torna o rubi uma pedra muito cobiçada. É a segunda pedra mais dura do planeta, ficando atrás apenas do diamante. Sua cor forte e quente traz muita simbologia. Acredita-se ser extremamente protetora, um amuleto sagrado. No século XVI, o rubi era visto como uma pedra de cura, capaz de preservar a saúde e aliviar pensamentos negativos. Simbolicamente, quem usa um Rubi estará protegido, ajudando a evitar pesadelos e outros sentimentos ruins. Ele é a porta para a coragem, o amor e a alegria. Oferece boas vibrações.

Como conservar as joias?

Sim, elas são valiosas e de qualidade, mas para que o brilho, a cor e todas as suas características sejam mantidas é preciso alguns cuidados simples para conservar as joias.

Evite usá-las em contato com produtos químicos, sejam eles de qualquer natureza, como itens de limpeza, cloro de piscina, etc. Além disso, procure não tomar banho com a joia, porque o uso constante de shampoo e sabonete pode também retirar o brilho e mudar a cor da sua joia, deixando-o mais opaca.

Procure retirá-las ao lavar as mãos, dormir e evite friccionar, porque alguns materiais e gemas preciosas têm graus diferentes de durezas e podem arranhar com mais facilidade. Até mesmo o contato com o suor pode danificar a sua peça.

E para limpar as joias uma flanela macia é a melhor opção. Além disso, procure guardá-las individualmente.


Os brincos são acessórios que tornam o visual ainda mais elegante. Para todos os estilos, você encontra modelos clássicos, modernos, despojados e atemporais, combinando perfeitamente com você ou com a pessoa que você quer presentear. Há opções com diversos temas, como religioso, formatura e times de futebol, para homens, mulheres, crianças e recém-nascidos.


Você pode escolher a joia de acordo com o metal utilizado na sua fabricação: além dos tradicionais brincos de ouro, há aqueles feitos com ouro branco ou rosê, que são finos, elegantes e muito charmosos. E, também, há modelos com e sem pedras preciosas, atendendo a todos os gostos. Não deixe de conferir!


Detalhes sobre a Joia

Especificações

CaracterísticasOuro Amarelo 18k
Peso4,1g
Altura2,7cm
Largura1,9cm
Diamantes52
Pedras40 Esmeraldas, 58 Rubis, 52 Brilhantes

Quem viu, viu também

Quem comprou, comprou também

Veja o que estão falando da gente...

Dúvidas dos consumidores

Entre em contato conosco por WhatsApp!
699