Ocasião

Brinco de Ouro 18k Flor Madrepérola com Bola br21369

Conheça sua joia

Brinco de ouro Flor com Madrepérola: delicadeza e suavidade para o visual


Quem não dispensa acessórios delicados no look vai se apaixonar por este brinco em ouro com madrepérola. O formato de flor traz uma brisa de frescor à produção e reforça a suavidade da joia, que fica extremamente elegante na produção.



Se você pensando em comprar um brinco de ouro discreto, mas que valorize composições tanto diurnas quanto noturnas, o modelo é ideal. Sinta-se mais chique e feminina com o design desta peça Joiasgold.


Desfrute da sofisticação e do charme do brinco ouro Flor


A cor dourada dos miolos, da haste e das tarraxas dá o toque de requinte que todo brinco de ouro merece, enquanto a madrepérola arremata a peça com a graça e a sutileza das pétalas. Ressalte a região da orelha com a riqueza de detalhes desta joia!


Monte produções variadas com o seu brinco ouro


Por ser um brinco de ouro pequeno, o modelo se adequa aos mais diversos tipos de look, da rotina no ambiente de trabalho aos momentos de lazer. Seja qual for o seu estilo pessoal, a joia se adapta facilmente a produções clássicas, modernas, românticas, básicas, entre outras.


Brinco de ouro pequeno: opção de presente para crianças e adolescentes


Graças às medidas delicadas do modelo, os brincos em ouro com madrepérola em forma de flor são uma excelente alternativa de presente para crianças e adolescentes. A leveza é outro atributo importante para os pequenos – a peça pesa apenas 0,8g.


Compre o seu brinco em ouro com o melhor custo-benefício


Para que você tenha a melhor experiência de compra na Joiasgold, os brincos de ouro 18k da loja acompanham certificado de autenticidade – assegurando a alta qualidade do material usado na fabricação – e têm valores que certamente cabem no seu orçamento.


Cuide do seu brinco de ouro e madrepérola da Joiasgold


O casamento entre o ouro e a madrepérola não poderia ser mais harmonioso e sofisticado. Para que a sua peça continue com o resplendor dos primeiros dias e atravesse gerações, tomar os cuidados necessários, além de armazená-la em local apropriado, é essencial.



O primeiro passo é evitar o contato entre a joia e produtos químicos, por exemplo, , já que alguns elementos podem causar danos irreversíveis. Tome cuidado também com possíveis impactos ao longo do dia, que podem arranhar ou amassar a peça. Na hora de limpar, use uma flanela bem macia e levemente umedecida para eliminar resquícios de suor e outras sujidades.


Comprar brinco de ouro com madrepérola pede cuidados extras


Assim como a pérola, a madrepérola também se constitui a partir do nácar presente no interior das conchas. A presença do elemento no brinco de ouro, portanto, pede que algumas precauções adicionais sejam tomadas. Confira quais são elas!


Atenção com a madrepérola após comprar o brinco de ouro



  • Brincos de ouro com madrepérolas devem ficar protegidos da umidade.

  • Brincos ouro com madrepérola devem ser mantidos longe de compostos químicos e outros produtos, como cremes, tintas de cabelo e afins.

  • Brinco de ouro pequeno com madrepérola não são adequados para praia ou piscina. Além do risco de perder, o cloro e o sal danificam as joias.

  • Brincos em ouro devem ser guardados em caixas originais ou porta-joias apropriados.


Detalhes sobre a Joia

Especificações

CaracterísticasOuro Amarelo 18k
Peso0,8g
Diâmetro0,74cm

Quem viu, viu também

Quem comprou, comprou também

Veja o que estão falando da gente...

Dúvidas dos consumidores

Entre em contato conosco por WhatsApp!
699