Ocasião

Brinco de Ouro 18k Ródio Negro Crisoprásio br21251

Conheça sua joia

Brinco em Ouro 18k Ródio Negro Crisopázio

Dono de uma beleza singular, este moderno par de brincos em ouro 18k Ródio Negro Crisopázio merece a sua atenção.

Ele é feito em ouro 750, que recebe o acabamento do ródio negro dando uma cor diferenciada e belíssima. Conta ainda com cinco pedras de Crisopázios (duas maiores e três menores) emolduradas na joia sequencialmente, formando uma linha com uma leve curva, que lembra os fashions Ear cuffs.

A sua cor chama a atenção e transforma qualquer look básico com muito brilho e sofisticação para diversas ocasiões.

A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.

Joiasgold sua Joalheria Online

O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.

O que é ouro rodinado: O ouro rodinado é aquele recoberto por uma fina camada de Ródio, um metal precioso da família da Platina. Ele é usado para dar uma coloração diferenciada na joia, geralmente mais branca ou negra. Este processo também confere à peça mais resistência ao desgaste.

Crisopázio – Uma pedra preciosa que se destaca pelo seu tom esverdeado, que muitas vezes apresentam tom azul turquesa. Os gregos antigos acreditavam que ela combatia a depressão e livrava do mau humor, já no Egito era fonte de proteção. Além disso, ela é a pedra representativa das bodas de 27 anos de casamento.


Os brincos são acessórios que tornam o visual ainda mais elegante. Para todos os estilos, você encontra modelos clássicos, modernos, despojados e atemporais, combinando perfeitamente com você ou com a pessoa que você quer presentear. Há opções com diversos temas, como religioso, formatura e times de futebol, para homens, mulheres, crianças e recém-nascidos.


Você pode escolher a joia de acordo com o metal utilizado na sua fabricação: além dos tradicionais brincos de ouro, há aqueles feitos com ouro branco ou rosê, que são finos, elegantes e muito charmosos. E, também, há modelos com e sem pedras preciosas, atendendo a todos os gostos. Não deixe de conferir!


Detalhes sobre a Joia

Especificações

CaracterísticasOuro Amarelo 18k com acabamento em ródio negro
Peso2,3g
Altura0,52cm
Largura1,86cm
Pedras10 Crisopazio

Novidades pra você

Veja o que estão falando da gente...
Entre em contato conosco por WhatsApp!