Ocasião

Gargantilha de Ouro 18k Canga Mãe com Menino e Menina ga02319

Conheça sua joia

Gargantilha em Ouro 18k Canga Mãe com Menino e Menina

Uma joia incrivelmente romântica por carregar um grande símbolo do amor incondicional: a família. A Gargantilha em Ouro 18k Canga Mãe com Menino e Menina é um acessório espetacular. Perfeito para compor o look das mamães de casais.

Uma joia moderna e com um design diferenciado que impressiona pela riqueza de detalhes. A corrente apresenta a malha veneziana com 42 cm de comprimento e um pingente fixo onde 3 corações trazem a palavra “Mãe” cuidadosamente ornamentada no ouro vazado. Além disso, traz dois berloques delicados no formato de menina e menino, com 2 rubis e 2 safiras, respectivamente.

Uma joia com nuances esplendorosas para abrilhantar ainda mais o visual das mamães. Um presente inesquecível e para toda a vida.

A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado. 

Joiasgold sua Joalheria Online

O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.

Pedra Rubi – Seu vermelho intenso, mas que pode ter sua tonalidade para o rosa escuro, torna o rubi uma pedra muito cobiçada. É a segunda pedra mais dura do planeta, ficando atrás apenas do diamante. Sua cor forte e quente traz muita simbologia. Acredita-se ser extremamente protetora, um amuleto sagrado. No século XVI, o rubi era visto como uma pedra de cura, capaz de preservar a saúde e aliviar pensamentos negativos. Simbolicamente, quem usa um Rubi estará protegido, ajudando a evitar pesadelos e outros sentimentos ruins. Ele é a porta para a coragem, o amor e a alegria. Oferece boas vibrações.

Pedra Safira – Apesar de ser mais conhecida pelo seu azul profundo, que é comparado por muitos como o céu à noite, a safira também pode ser encontrada em outras cores, como acinzentada, preta, amarelada ou esverdeada. Sua simbologia se remete à tranquilidade, o equilíbrio entre o físico, a mente e o espírito, colaborando para diminuir o estresse e a tensão do dia a dia. Gêmeos, Libra, Touro, Capricórnio e Virgem, são os signos que se dão bem com esta pedra.

O que é ouro rodinado: O ouro rodinado é aquele recoberto por uma fina camada de Ródio, um metal precioso da família da Platina. Ele é usado para dar uma coloração diferenciada na joia, geralmente mais branca ou negra. Este processo também confere à peça mais resistência ao desgaste.

 

Detalhes sobre a Joia

Especificações

CaracterísticasGargantilha em Ouro 18k Amarelo Acabamento Polido
Peso1,8gr
EspessuraPingente: 0,08cm
DiâmetroPingente: 0,40cm
Pedras2 Rubis 2 Safiras

Filtros Gargantilhas

Comprimento Gargantilha42cm

Quem viu, viu também

Veja o que estão falando da gente...
Entre em contato conosco por WhatsApp!