Gargantilha em Ouro 18k Coração Divino com Rubi e Diamante ga03055
As joias religiosas são tradicionais no Brasil. O símbolo coração Divino Espírito Santo aparece lindamente na versão Gargantilha em Ouro 18k Coração Divino com Rubi e Diamante, trazendo as pedras preciosas em uma joia que pode se tornar de família entre as gerações.
Muito delicada, para a gargantilha em ouro foi escolhida a malha veneziana. O pingente Divino Espírito Santo feito em ouro conta com as pedras preciosas rubi e diamante, sendo os 6 rubis cravejados no coração e os 3 diamantes no centro da pomba que conta com as asas delicadamente esculpidas no ouro amarelo, criando um contraste belíssimo e luxuoso ao modelo, já que as gemas estão inseridas no acabamento rodinado negro e prata.
Um presente lindo para a mamãe, uma lembrança para data especial ou presentear no Natal. Apenas algumas entre tantas sugestões.
A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.
Joiasgold sua Joalheria Online
O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.
O que é diamante: Mais amada pelos reis e rainhas, e muito desejada por quem ama joias, o diamante é a substância mais dura da Terra. A formação do diamante se dá nas partes profundas da crosta terrestre (100 a 200 km) e é proveniente do carbono. Eles chegaram à superfície terrestre graças às erupções vulcânicas, mas isso há milhões de anos. É por isso que o diamante é uma pedra preciosa rara e de alto valor agregado em uma joia.
Pedra Rubi – Seu vermelho intenso, mas que pode ter sua tonalidade para o rosa escuro, torna o rubi uma pedra muito cobiçada. É a segunda pedra mais dura do planeta, ficando atrás apenas do diamante. Sua cor forte e quente traz muita simbologia. Acredita-se ser extremamente protetora, um amuleto sagrado. No século XVI, o rubi era visto como uma pedra de cura, capaz de preservar a saúde e aliviar pensamentos negativos. Simbolicamente, quem usa um Rubi estará protegido, ajudando a evitar pesadelos e outros sentimentos ruins. Ele é a porta para a coragem, o amor e a alegria. Oferece boas vibrações.
O que é ouro rodinado: O ouro rodinado é aquele recoberto por uma fina camada de Ródio, um metal precioso da família da Platina. Ele é usado para dar uma coloração diferenciada na joia, geralmente mais branca ou negra. Este processo também confere à peça mais resistência ao desgaste.
Como conservar as joias?
Sim, elas são valiosas e de qualidade, mas para que o brilho, a cor e todas as suas características sejam mantidas é preciso alguns cuidados simples para conservar as joias.
Evite usá-las em contato com produtos químicos, sejam eles de qualquer natureza, como itens de limpeza, cloro de piscina, etc. Além disso, procure não tomar banho com a joia, porque o uso constante de shampoo e sabonete pode também retirar o brilho e mudar a cor da sua joia, deixando-o mais opaca.
Procure retirá-las ao lavar as mãos, dormir e evite friccionar, porque alguns materiais e gemas preciosas têm graus diferentes de durezas e podem arranhar com mais facilidade. Até mesmo o contato com o suor pode danificar a sua peça.
E para limpar as joias uma flanela macia é a melhor opção. Além disso, procure guardá-las individualmente.