Ocasião

Pingente de Ouro Rosê 18k Nefrita com 24 Rubis e 36 Diamantes pi18466

Conheça sua joia

Pingente em Ouro Rosê 18k Nefrita com 24 Rubis e 36 Diamantes

Um exemplar de pingente de diva. Clássico e vistoso, o Pingente em Ouro Rosê 18k com Nefrita, Rubi e Diamantes une as três gemas preciosas em uma única joia tornando-a um modelo luxuoso e onipotente no look.

Em um design moderno e suntuoso, as pedras dispostas em círculos lembram uma mandala, o ouro rosê com acabamento polido cede um brilho digno da preciosidade dessa joia excepcional. Onde cada tipo da gema preciosa está cravejada em um dos círculos enaltecendo a beleza encantadora da nefrita verde centralizada no pingente.

Encantador e luxuoso, o modelo reúne atrativos capaz de agradar mulheres de diferentes estilos e que são admiradoras de joias icônicas, sendo ideal como presente de bodas, comemoração de aniversário de namoro, símbolo de pedido de casamento ou de uma data tão especial quanto.

Uma joia para fazer parte da coleção da família.

A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.

Joiasgold sua Joalheria Online

O que é ouro rosê ou ouro rosa: Como o próprio nome diz, o ouro rosê possui uma coloração diferenciada, mais rosada. Foi muito popular na Rússia no século XIX, e depois de ter ficado fora do mercado durante algum tempo, voltou a despertar o interesse dos designs de joias, que têm desenvolvido várias coleções com ela. A tonalidade do ouro rosado não tira a qualidade da peça, o que determina esta cor é que 25% dela é composta por ligas metálicas avermelhadas, como o cobre, e os outros 75% são mantidas em ouro 24k, o que apresenta como resultado o ouro 18k.

Nefrita –A Nefrita é uma espécie da Jade, assim como a Jadeíte, porém ela é muito mais resistente que a Jadeíte. Uma pedra luxuosa muita usada pelos designers de joias. Para os chineses era a pedra do céu, mesmo tendo como característica as cores verde, preto, amarelo (puxando para o laranja), vermelho, marrom e cinza. Alguns acreditam nas suas propriedades esotéricas, como forma de se conectar com outros mundos.

Pedra Rubi – Seu vermelho intenso, mas que pode ter sua tonalidade para o rosa escuro, torna o rubi uma pedra muito cobiçada. É a segunda pedra mais dura do planeta, ficando atrás apenas do diamante. Sua cor forte e quente traz muita simbologia. Acredita-se ser extremamente protetora, um amuleto sagrado. No século XVI, o rubi era visto como uma pedra de cura, capaz de preservar a saúde e aliviar pensamentos negativos. Simbolicamente, quem usa um Rubi estará protegido, ajudando a evitar pesadelos e outros sentimentos ruins. Ele é a porta para a coragem, o amor e a alegria. Oferece boas vibrações.

O que é diamante: Mais amada pelos reis e rainhas, e muito desejada por quem ama joias, o diamante é a substância mais dura da Terra. A formação do diamante se dá nas partes profundas da crosta terrestre (100 a 200 km) e é proveniente do carbono. Eles chegaram à superfície terrestre graças às erupções vulcânicas, mas isso há milhões de anos. É por isso que o diamante é uma pedra preciosa rara e de alto valor agregado em uma joia.

Como conservar as joias?

Sim, elas são valiosas e de qualidade, mas para que o brilho, a cor e todas as suas características sejam mantidas é preciso alguns cuidados simples para conservar as joias.

Evite usá-las em contato com produtos químicos, sejam eles de qualquer natureza, como itens de limpeza, cloro de piscina, etc. Além disso, procure não tomar banho com a joia, porque o uso constante de shampoo e sabonete pode também retirar o brilho e mudar a cor da sua joia, deixando-o mais opaca.

Procure retirá-las ao lavar as mãos, dormir e evite friccionar, porque alguns materiais e gemas preciosas têm graus diferentes de durezas e podem arranhar com mais facilidade. Até mesmo o contato com o suor pode danificar a sua peça.

E para limpar as joias uma flanela macia é a melhor opção. Além disso, procure guardá-las individualmente.


Pingentes

O pingente é um detalhe que faz toda a diferença em correntes, pulseiras e tornozeleiras. Existem diversos modelos para que você escolha aquele que mais combina com você ou com aquela pessoa especial que você deseja presentear.

Existem alguns que trazem significados, como é o caso dos amuletos, símbolos religiosos, crucifixos, signos do zodíaco e até mesmo os que têm desenhos que representam profissões, perfeitos para serem utilizados nas formaturas ou presentear os formandos.

Para os amantes de animais, é possível encontrar pingentes de bichos. Já para quem está em busca de uma joia mais elegante, os mais indicados são os feitos com pedras preciosas, como diamante, ágata, ametista, cristal, rubi, safira, quartzo, zircônia e muito mais. Além disso, há os que contam com pérola e os que não possuem pedras.

Compre seu Pingente de Ouro na Joiasgold!

Adquirir pingentes de ouro garante que você tenha um produto resistente, durável e de alto valor. Aqui, é possível encontrar peças feitas em ouro amarelo, branco, rosé ou com mais de uma variação do metal, sendo opções bicolores ou tricolores.

Veja estes e outros modelos de pingentes em nosso catálogo de ofertas. Todos com as melhores condições de pagamento e com a qualidade que só a Joiasgold pode oferecer!


Detalhes sobre a Joia

Especificações

CaracterísticasOuro Rosê 18k
Peso3,2g
Diâmetro1,48cm
Diamantes36
Pedras1 Nefrita, 24 Rubis

Novidades pra você

Veja o que estão falando da gente...
Entre em contato conosco por WhatsApp!