Ocasião

Pulseira de Ouro 18k Pérola com Jade da Paraíba de 18cm pu04817

Conheça sua joia

Pulseira de ouro 18k pérola com jade paraíba de 18cm

Feminina e delicada, esta pulseira oferece um toque sofisticado às suas produções.

Feita em ouro 18k com um design moderno, a pulseira carrega duas belas pedras de jade paraíba e uma pérola natural cultivada em água doce. Por ser uma joia versátil, é possível combiná-la facilmente com outros acessórios e usá-la em diferentes ocasiões.

A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.

Joiasgold sua Joalheria Online

O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.

Cuidado com a pérola: A pérola é extremamente delicada e por isso exige alguns cuidados especiais. Seu brilho é avivado com a oleosidade da pele, por isso quanto mais usá-la, mais bela ficará. Além disso, para que não arranhe, é importante não deixar que a pedra toque uma na outra. Após usá-la, sempre limpe-a com uma flanela seca para que vestígios de poeira e poluição não deixem a pedra manchada com o tempo. Guarde-a sempre sozinha e em uma embalagem macia. Não molhe a pérola ou a deixe exposta ao vapor do chuveiro ou sauna.

Pedra Jade: Muito tradicional no Oriente, sendo sagrada na China, a Jade foi uma das primeiras pedras usadas em joias pela realeza, considerada a pedra dos deuses. Podendo ser encontrada em várias tonalidades, como verde, branco, lilás, vermelho, marrom, amarelo, laranja e azul, ela também possui diversas simbologias místicas, sendo considerada uma pedra preciosa protetora, com valorização para a pureza e a serenidade.

Detalhes sobre a Joia

Especificações

CaracterísticasOuro Amarelo 18k
Peso6,1g
Altura1,30cm
Largura5,36cm

Novidades pra você

Veja o que estão falando da gente...
Entre em contato conosco por WhatsApp!