Ocasião

Par de Aliança de Casamento Dupla Anatômica com Diamante e sem Diamante ead50

Conheça sua joia

Par de Aliança de Casamento Dupla Anatômica com Diamante e sem Diamante


O par de alianças de casamento anatômica com diamantes é a joia ideal para simbolizar o amor entre duas pessoas.


Moderna e luxuosa! Vários detalhes dão jus a essa sofisticada aliança, primeiramente o aro duplo confere uma joia moderna, o acabamento polido ressalta um brilho esplêndido e o formato anatômico o conforto e leveza indiscutíveis.


Como se não bastasse tudo isso para você desejar essa joia para um momento tão especial. O modelo feminino ainda conta com um suntuoso diamante de 15 pontos centralizado no aro do anel.


Não tem como negar que é uma peça chamativa, afinal ela possui 0,5 cm de largura, e com características singulares, assim como a representação do amor de um casal eternamente apaixonado.


Observação: As alianças são vendidas por par. Caso queira apenas uma unidade, não se esqueça de nos informar no carrinho de compras.


Nós também personalizamos a gravação das alianças, seja com a data de casamento e nome dos noivos, ou com uma curta frase de amor, que reflete o sentimento do casal.


A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.


Joiasgold sua Joalheria Online


O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.


O que é diamante: Mais amada pelos reis e rainhas, e muito desejada por quem ama joias, o diamante é a substância mais dura da Terra. A formação do diamante se dá nas partes profundas da crosta terrestre (100 a 200 km) e é proveniente do carbono. Eles chegaram à superfície terrestre graças às erupções vulcânicas, mas isso há milhões de anos. É por isso que o diamante é uma pedra preciosa rara e de alto valor agregado em uma joia.

Detalhes sobre a Joia

Entre em contato conosco por WhatsApp!