Par de Alianças de Casamento Ouro 18K Côncavas Este lindo par de alianças côncavas de casamento em ouro 18k é perfeito para celebrar a união. O destaque da joia fica por conta do modelo diferenciado para ele e para ela.
A aliança feminina conta com o luxo e glamour dos 16 diamantes cravejados em lapidação brilhante, a joia perfeita para eternizar o noivado, o casamento ou as bodas. Já a aliança masculina é totalmente lisa, mas sem perder o seu ar imponente, afinal, é uma peça grossa e muito vistosa.
O formato côncavo também destaca o design das alianças compondo um conjunto contemporâneo e com personalidade. Vale destacar que elas também são anatômicas, proporcionando um conforto incrível durante o uso.
Nós também personalizamos a gravação das alianças, seja com a data de casamento e nome dos noivos, ou com uma curta frase de amor, que reflete o sentimento do casal.
O produto está disponível em estoque e seu envio é em até 5 dias úteis em virtude da customização. Além disso, oferecemos toda a segurança para nossos clientes, com envio de nota fiscal, certificado de garantia. E para complementar, acompanha sacola de presente e um lindo estojo personalizado.
Joiasgold sua Joalheria Online
O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.
O que é diamante: Mais amada pelos reis e rainhas, e muito desejada por quem ama joias, o diamante é a substância mais dura da Terra. A formação do diamante se dá nas partes profundas da crosta terrestre (100 a 200 km) e é proveniente do carbono. Eles chegaram à superfície terrestre graças às erupções vulcânicas, mas isso há milhões de anos. É por isso que o diamante é uma pedra preciosa rara e de alto valor agregado em uma joia.