Ocasião

Tornozeleira em Ouro 18k Singapura com 26cm to00145

Conheça sua joia

Tornozeleira em Ouro 18k Singapura com 26cm


O delicado detalhe retorcido da corrente torna esta tornozeleira em ouro 18k, feita em malha Singapura, uma joia sofisticada e ao mesmo tempo delicada.


A peça que ganhou fama entre praianos e surfistas, invadiu o mundo da moda urbana e conquistou os estilos mais tradicionais. Perfeitas para mulheres que se preocupam com os mínimos detalhes da produção.


Toda em ouro 18k, esta tornozeleira possui 26 cm de comprimento e pode se tornar uma joia exclusiva e de personalidade com a adição de um berloque minimalista e igualmente leve.


Para completar, a peça conta com a praticidade e a segurança do fecho boia.


A satisfação de cada um de nossos clientes é o nosso principal cuidado. Por isso, além de oferecer joias encantadoras e de qualidade, todos os pedidos são enviados com nota fiscal, certificado de garantia e autenticidade do ouro 18K. E para uma experiência de compra ainda mais especial adicionamos sacola e estojo personalizado, para você presentear ou ser presenteado.

Joiasgold sua Joalheria Online


O que é ouro 18k: O ouro é o material mais nobre de todos. Entretanto, ele é dividido em 24 partes, chamadas de kilate (k). O ouro de 24 kilates é considerado o material puro, porém, sua fragilidade não permite a confecção de joias, já que seria um material com pouca durabilidade. Sendo assim, o ouro precisa ser misturado com outras ligas metálicas, como cobre, zinco, níquel e paládio, ou seja, quando falamos em ouro 18k, dizemos que são materiais com 18 partes de ouro e 6 de outros metais, ou 75% em ouro e 25% em ligas, por isso também é conhecido como ouro 750. O ouro 18k é o mais aceito no mercado de joias no Brasil e no mundo.

Detalhes sobre a Joia

Especificações

CaracterísticasOuro Amarelo 18k
Peso1,0g
Largura1,2mm
Espessura1,0mm

Quem viu, viu também

Quem comprou, comprou também

Veja o que estão falando da gente...

Dúvidas dos consumidores

Entre em contato conosco por WhatsApp!
599