Produtos encontrados: 41 Resultado da Pesquisa por: em 1106 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 41 Resultado da Pesquisa por: em 1106 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Anel de casamento

      Quando se pensa em um pedido de casamento, o anel é um dos pontos que merecem mais atenção. Afinal, ele representará todo o afeto celebrado no matrimônio. Por isso, é importante escolher um modelo que agradará a pessoa amada e garantirá que a união seja selada com uma peça única e especial. Saiba mais sobre nossos modelos de anéis e alianças e escolha a joia perfeita.

      Modelos de anel de casamento

      Na hora de escolher o modelo de anel de casamento ideal, o primeiro passo é pensar na espessura da joia. Por isso, preste atenção às preferências da pessoa que receberá o anel e ao tipo de acessórios que representam seu estilo. Pessoas que preferem joias delicadas costumam gostar de anéis mais finos, enquanto as que usam itens mais chamativos podem preferir uma joia mais espessa.

      Os modelos com pedras geralmente agradam a todos. Os mais convencionais possuem uma pedra maior no meio – que pode ser um diamante, um topázio ou uma ametista, por exemplo -, podendo ser cravejada por pedras menores. Existe ainda o modelo conhecido como meia-aliança, que tem pequenas pedras na porção superior do anel. Esse estilo é mais indicado para pessoas que realizam trabalhos manuais, já que é mais resistente e discreto.

      Aliança de casamento de ouro

      Conhecido por sua resistência e brilho, o ouro é usado na fabricação de joias desde a Antiguidade. Sua relação com o matrimônio remonta aos costumes egípcios, quando representava a durabilidade e a força do compromisso.

      As alianças de casamento de ouro são feitas a partir de uma liga metálica que, geralmente, possui prata e cobre. A quantidade de cada um desses minerais determina a cor final da joia, que poderá variar entre o amarelo vibrante, o branco e os tons mais avermelhados.

      Aliança de casamento ouro 18k

      A nomenclatura de 18 quilates (K) se refere à composição da liga metálica. Uma liga que possui 100% de ouro equivale a 24k; logo, uma joia de 18k possui 75% de ouro puro e 25% de outros metais.

      Esse valor tornou-se bastante conhecido por ser muito resistente e ter uma grande qualidade. A composição também proporciona uma cor bonita, mais discreta, e mantém o brilho original e a nobreza das joias de ouro.

      Aliança de casamento ouro branco

      Conhecido por sua beleza e elegância, o ouro branco possui somente metais de cor clara em sua liga, como a prata e o paládio. Este último confere à joia mais brilho e resistência, sendo considerado um dos metais mais nobres na produção realizada em joalherias.

      Assim, o ouro branco 18k é aquele que possui 75% de ouro puro e 25% de metais claros. Seu brilho e durabilidade fazem com que ele seja o preferido das pessoas que prezam pela sutileza e elegância de suas joias.

      Anel de casamento com ótimo preço

      Para que você possa encontrar o anel de casamento ideal para simbolizar o amor e a união do compromisso, a JoiasGold oferece uma grande variedade de produtos com ótimos preços. Além disso, nós selecionamos joias com preços promocionais e excelentes condições de pagamento. Confira nossos anéis e alianças e escolha o modelo ideal.