Produtos encontrados: 39 Resultado da Pesquisa por: em 154 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 39 Resultado da Pesquisa por: em 154 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      TORNOZELEIRAS A OURO DEIXAM MULHERES COM JOIAS DOS PÉS À CABEÇA

      As mulheres gostam de joias feitas a ouro, é fato. Na hora de compor o visual com intuito de demonstrar luxo, sofisticação e bem-estar, acessórios feitos com a pedra preciosas não podem faltar, da cabeça aos pés. Por isso elas usam e abusam, seja com brincos, pulseiras e cordões, ou anéis e tornozeleiras.

      Este último é um artigo muito comum entre as meninas e as mulheres de países árabes, mas ganha cada vez mais adeptas no ocidente. No Brasil, embora seja utilizada por mulheres mais maduras, as joias são procuradas preferencialmente pelas adolescentes.

      Diz a história que as tornozeleiras são utilizadas desde a antiguidade. Há relatos que as mulheres a usavam há dois mil anos Antes de Cristo, principalmente na Ásia Meridional. Entre os muçulmanos, o artigo era usado não para ostentação, mas como instrumento para que os homens vigiassem suas esposas e filhas. Pesadas, naturalmente o acessório fazia barulho quando elas andavam.

      Curiosidade

      Não é apenas as mulheres que usam o acessório. No entanto, é incomum encontrar homens usando tornozeleiras feitas com ouro. Neste caso, eles utilizam as produzidas com outros materiais, como couro, plástico e nylon. Para elas, além das joias feitas a ouro, as de prata e bronze também disputam a preferência.

      Para que a peça combine com o restante do visual montado, é preciso adotar alguns cuidados. Uma dica importante é preferir utilizá-las com roupas curtas, como saias e shorts.

      Tornozeleiras não ficam bonitas sobre leggings ou meias-calças. E quem tem canelas grossas deve tomar cuidado com o comprimento, para evitar má circulação.

      É preciso ter atenção

      O fato de as joias serem feitas a ouro não significam que elas são de qualidade. Na hora de comprar, é importante que as tornozeleiras sejam bem desenhadas e fabricadas com metal precioso de procedência comprovada. Na internet, milhares de lojas virtuais vendem tornozeleiras, mas poucas conseguem associar produtos de garantia com variedade e preço justo.

      Uma delas é a JoiasGold, que reúne todos estas características e é referência no comércio virtual de produtos desejados, como anéis, alianças, brincos, gargantilhas, pingentes, pulseiras, entre outros.

      Vários modelos de tornozeleiras

      As tornozeleiras das JoiasGold são produzidas em ouro amarelo 18k e estão todas em estoque, o que garante rapidez na entrega. Além disso, os produtos vêm acompanhados de estojos personalizados. Confira alguns modelos:

      · Veneziana: Confeccionada com ouro 18k em malha veneziana consegue associar um modelo de aparência básica, o que permite o uso em diversas situações, com muito luxo. Pesa 0,7 grama.

      · Malha Palitinho: Feita em um desenho clássico, com elos entrelaçados de ouro amarelo. Pode ser combinado com berloques ou usados como peça única. Seu peso médio está estimado em 1,5 grama.

      · Piastrini: Vem com um fecho boia que, além de muito bonito, torna sua utilização fácil. Também pode ser usada como peça única ou combinada com berloques grandes ou pequenos. Feita como ouro amarelo polido. Peso médio de 1 grama.

      · Portuguesa: Peça tem aspecto clássico porque é feita com elos redondos. Ao mesmo tempo, apresentar ar de modernidade. A JoiasGold recomenda usá-la sozinha ou acompanhada também de berloques grandes ou pequenos. Pesa 1,2 grama.

      · Grumet Dupla: Feita com fios torcidos, esta joia vem com fecho boia que combina com seu desenho, considerado clássico. Produzido com ouro amarelo e polimento. Seu peso aproximado é de 1 grama.

      · Grumet Larga: Feita com fios torcidos, combina bem com berloques grandes ou pequeno, mas também pode ser usada como peça única. Apresenta desenho moderno, influenciado por traços clássicos. É um pouco mais pesado que a Grumet Dupla, chegando a 1,15 grama.

      · Singapura: Produzida com ouro amarelo polido em fios torcidos. Peso médio de 0,9 grama.

      · Cartier: A moderna peça de malha cartier foi desenha com bolinhas em detalhes entre os fios. Ideal para ocasiões que exigem elegância e sofisticação. Peso médio de 1,1 grama.

      · Pingente de Coração: Produzida em malha cartier com ouro amarelo 18k, possui em detalhe bonito pingente. Pesa 0,9 grama.

      Por que JoiasGold?

      A empresa, com sede em Florianópolis, vende joias no atacado há mais de 30 anos, tendo se tornado referência na internet há cinco. A Joiasgold faz parte do grupo Augusto Joias, conhecido pela qualidade dos produtos comercializados, credibilidade, transparência e agilidade nas entregas. Também chama atenção a experiência do grupo em todos os processos do setor, sendo responsáveis pela aquisição dos metais, fabricação, comercialização e distribuição das joias.

      Metal da Aliança