Produtos encontrados: 159 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 159 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Gargantilha de Pedra Preciosa

      Luxuosa, a gargantilha de pedra preciosa é daquelas joias que encantam a maioria das mulheres. Em ouro 18 k ela ganha ainda mais glamour e brilho graças às gemas coloridas e cheias de simbolismos que ornamentam este acessório poderoso e marcante.

      As gargantilhas se diferenciam dos tradicionais colares por possuírem a corrente mais curta, ou seja, com o visual mais rente ao pescoço. Hoje, há no mercado uma vastidão de modelos, que podem ou não ser acompanhadas de pingentes.

      Entretanto, não há como negar que as pedras preciosas, quando presentes na gargantilha, remetem à magnitude inestimável.

      Delicadas ou ostentosas, os pingentes com gemas preciosas que acompanham o acessório costumam seguir não apenas as tendências de moda. Os designers também se preocupam em criar uma peça atemporal, visto o valor monetário agregado a uma joia, que tem como tradição ser passada de geração para geração na família.

      Portanto, no meio de tantas opções de modelos podemos destacar as peças clássicas, como a gargantilha ponto de luz, pingentes em formato de gota, coração e as tradicionais joias das mamães, onde o berloque representa as crianças e o amor incondicional pelos filhos. Também há opções de gargantilhas religiosas, como os belíssimos terços.

      Entre as peças religiosas, rubis e pérolas dão um charme especial para o acessório, que também pode ser encontrado com outras opções, como diamantes e safiras, por exemplo. Um presente inesquecível para as mulheres católicas que desejam um adorno que represente a proteção e a renovação da sua fé em Cristo.

      Aqui na Joiasgold, há gargantilhas de pedras para todas as idades e gostos, desde as joviais, como a gargantilha Coroa com Safiras, a Boca Cravejada com Rubis ou a ornamentada de Corações com Diamantes e Rubis, até as que foram desenvolvidas para as mulheres mais tradicionais, como a Pedra Coral Oval e Espinélios, ou a gargantilha com um mix de berloques ao redor de sua corrente com várias pedras preciosas. Além, é claro, de oferecer ainda o acesso às diferentes opções de ouros como amarelo, rosê e branco.

      Mix de Pedras de preciosas

      E por falar em mix de gemas. Elas são características diferenciadas nas gargantilhas. Rubis com diamantes; ametistas com topázios; esmeraldas com diamantes e peridoto, enfim... O contraste das cores somado ao brilho exuberante em um único berloque traz ainda mais luxo e sofisticação para esta joia sublime.

      Como usar

      A gargantilha de pedra preciosa é uma peça coringa, as mais delicadas e com pingentes menores, como o ponto de luz, por exemplo, podem ser usadas em momentos rotineiros, como o trabalho e um passeio ao shopping. Já as mais elaboradas e com pingentes maiores ficam perfeitas em uma ocasião que pede uma produção mais requintada.

      O único alerta necessário aqui é para o cuidado com o exagero. Lembre-se sempre que menos é mais no mundo da moda e pode garantir o sucesso da sua composição.

      Para presentear

      Com a chegada de datas especiais, muitas pessoas optam por aproveitar este momento para presentear quem se ama com uma joia. O que é uma ótima escolha, afinal, toda joia tem o seu valor e remete a quem o recebe, a sua grande importância.

      Qual mulher não gostaria de receber de presente uma gargantilha com pedras preciosas, não é mesmo? Por isso, aposte nesta joia e acredite, irá acertar em cheio, pois, além de linda, ela é versátil e será um presente para a vida toda.

      Metal da Aliança