Produtos encontrados: 37 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 37 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Bracelete

      Fino ou grosso, o bracelete é um acessório cada vez mais usado. Há uma variedade enorme de modelos que são confeccionados com os mais diversificados materiais.

      Seja para adornar o pulso, ou usados na parte superior do braço, eles dão um toque de mais personalidade a qualquer produção e estilo, tanto para as mulheres mais românticas, que preferem um look mais discreto, quanto às adeptas do visual “rocker” ou “boho chic”, enfim, vai do casual ao sofisticado sem muita dificuldade.

      Joias como estas se dão muito bem com outros tipos de pulseiras e acessórios e a sua versatilidade permite a combinação perfeita com anéis, gargantilhas e brincos lisos, assim como com peças mais chamativas ou ainda compostas por pedras preciosas e brilhos.

      Braceletes de ouro

      O ouro é o metal mais cobiçado entre as mulheres amantes de um belo acessório. Aqui, na Joiasgold, a categoria de braceletes segue uma linha mais tradicional, com peças lisas ou com pequenas particularidades que fazem toda diferença, deixando a joia ainda mais charmosa e encantadora, como um pequeno diamante, que vem como ponto de luz para dar mais brilho, mas mantendo a sutileza.

      Modelos com coração vazado ou em formato de flor, ambos com diamantes também são encontrados, peças luxuosas e que mantêm suas características minimalistas.

      A variação dos modelos também é percebida nos fios de ouro, apresentados em formatos quadrados, arredondados ou no que os joalheiros costumam chamar de pulseira algema.

      Como usar braceletes

      Aqui vai do gosto e do estilo. Para as mulheres mais discretas, o bracelete pode ser usado de forma clássica sem nenhum acompanhamento, ou com um belo anel equilibrando o visual.

      Combinar um bracelete de ouro com outros tipos de pulseiras pode não ser tão fácil para algumas mulheres. Mas, acredite isso já é tendência. 

      O famoso mix de pulseiras, ou pulseirismo como também é chamado, e que fez a cabeça da mulherada nos últimos tempos, é uma forte tendência que possibilita a mistura de variados estilos. Se o objetivo é um visual mais chamativo, invista em modelos finos e grossos em diferentes malhas, com certeza é uma composição muito interessante. Além disso, está na moda fazer um mix de contrastes, com braceletes e pulseiras em ouro amarelo, branco ou rosê e até com acessórios feitos em materiais mais diversificados, como o couro, por exemplo. Neste caso, é melhor optar por não usar anéis, ou escolher modelos mais sutis para não sobrecarregar o visual, o que no mundo da moda é chamado de “over”.

      Berloques e pingentes em braceletes

      Outra maneira de personalizar o bracelete e deixá-lo único e com a sua cara é acrescentar alguns berloques à peça. Neste caso o céu é o limite, há modelos para as mamães, com pingentes de menino ou menina, aqueles de amuletos para dar uma mãozinha na proteção e na sorte, como o olho grego, o trevo quatro folhas e a figa, há delicadas pérolas, enfim... Além disso, você pode comprar diversos berloques e no dia a dia ir trocando, um único acessório pode se transformar em diversos modelos. Incrível, não?

      Metal da Aliança