Produtos encontrados: 526 Resultado da Pesquisa por: em 93 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 526 Resultado da Pesquisa por: em 93 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Pulseiras

      Lindas, as pulseiras têm se tornado acessório essencial na hora de compor o look para um casamento, formatura, jantar romântico, passeio casual ou até mesmo para o dia a dia.

      Criadas para enfeitar o pulso, elas são famosas por suas variadas formas, se tornando algo indispensável para quem não abre mão de seguir um estilo glamoroso, sofisticado ou ainda com um ar moderno.

      História das pulseiras

      A história das pulseiras é de longa data. As primeiras a usá-las foram as egípcias, as chinesas e as africanas. Antigamente, eram confeccionadas em madeiras, pedras e fibras de plantas, mas sempre como adorno para trazer ainda mais beleza. Só muitos anos mais tarde que os modelos de bronze, cobre e outros metais começaram a surgir. Há indícios que até mesmo os tipos que conhecemos atualmente, com pedras e metais preciosos como diamantes, rubis, ouro e prata, surgiram há 2 mil anos antes de Cristo, na China.

      Atualmente, grande parte das mulheres possui em casa seu próprio acervo, com coleções de pulseiras, brincos anéis e colares, à disposição para uso a qualquer momento.

      Modelos de pulseiras

      Fica difícil falar de todos os modelos de pulseiras que encontramos atualmente no mercado. Isto porque a moda está em constante inovação e os designers de joias sempre estão preocupados em oferecer o que há de mais atual.

      A versatilidade das peças, que podem ser criadas nos mais variados materiais e formatos, desde as pulseiras em ouro 18k até em tecido e couro, assim como as malhas das correntes, entre elas a malha americana, cartier, serpente, piastrini, veneziana, singapura, etc., torna as pulseiras, um acessório que acompanha não apenas a personalidade de quem a escolhe para compor o look, mas também o momento e a ocasião em que serão usadas.

      Pulseiras infantis de ouro 18k

      O sucesso das pulseiras é tanto que modelos específicos para bebês e crianças também ganharam o mercado.

      No caso das pulseiras para bebês, a delicadeza prevalece na peça. Modelos com placas para colocar o nome, data de nascimento ou batizado são as mais procuradas. Já as pulseiras infantis, costumam possuir um charme mais especial, seja com pingentes ou cores mais alegres.

      Além disso, um dos materiais mais recomendados para pulseiras infantis e pulseiras para bebês é o ouro 18k, isto porque as chances de desenvolver uma alergia a este metal é muito menor do que quando falamos em bijuterias.

      Pulseiras masculinas

      As pulseiras também têm conquistado o público masculino. Entretanto, com uma variedade menor de modelos, porém criadas em diversos materiais, como as pulseiras masculinas em ouro 18k, para quem prefere uma joia de valor, como em prata e até couro.

      Elas ainda podem sem encontradas em formatos mais finos e discretos e até mais grossas e chamativas. Geralmente, são feitas em malhas grumet, cartier e com elos vazados, mas há também quem prefira as articuladas e maciças.

      Como usar pulseiras

      A pulseira sempre foi relacionada ao universo feminino, adorno desejado por mulheres que querem estar charmosas e deslumbrantes em todas as ocasiões. Porém, com a afirmação e expansão da moda, os homens também se tornaram grandes admiradores dessa peça e a popularização dela foi apenas uma questão de tempo.

      Para os apaixonados por moda, o conceito “junto e misturado” faz sentido. Como prova disso podemos citar o famoso mix de pulseiras. Ele se dá quando uma pessoa usa, ao mesmo tempo e no mesmo braço, um grupo de diferentes estilos e tamanhos, deixando assim o visual mais despojado. Já para os mais discretos, seguir o tradicional e usá-las sem acompanhamentos ou com apenas um pingente pequeno é a melhor opção.

      Acessório garantido nas maiores passarelas de moda do mundo, além de transmitir elegância, elas ainda ajudam a dar um up naquele visual básico do dia a dia.

      O importante na hora de criar o look com a pulseira, seja feminina ou masculina, é respeitar o seu estilo e personalidade. A melhor combinação é aquela na qual uma pessoa se sente bem à vontade com o resultado final, porque afinal de contas as pulseiras em ouro 18k, já encantam a todos.