Produtos encontrados: 361 Resultado da Pesquisa por: em 281 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 361 Resultado da Pesquisa por: em 281 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Pingente Religioso

      Católico, Judeu, Espírita, Protestante, Evangélica sem religião definida, mas com muita fé em Deus, enfim, não importa qual a crença, a devoção está presente na vida dos seres humanos que acreditam na proteção divina desde os primórdios da humanidade. Veja os gregos e romanos que acreditam no poder dos deuses. E ter um acessório que simbolize esta fé, já é tradição, e o pingente religioso é um deles.

      Feitos em ouro 18k, os pingentes religiosos são verdadeiras joias, que além de cumprirem seus papéis de proteção e renovação da fé, são acessórios fashions que complementam o visual e é presença constante no mundo da moda. Um acessório de beleza singular, feito para todos os públicos, inclusive para crianças com modelos mais delicados.

      Tipos de pingentes religiosos

      Os modelos de pingentes religiosos são os mais variados possíveis, podemos destacar os mais tradicionais que são os crucifixos, medalhas do santo de devoção, anjos e placas com orações.

      Para as crianças, o pingente de anjo da guarda ou a pequena medalha de Nossa Senhora das Graças são excelentes dicas de presentes. Delicados, eles são lembranças inesquecíveis em datas e eventos especiais, como o Batizado, Primeira Comunhão ou Crisma.

      Para as mulheres a variedade é ainda maior, podendo ser encontrados com um mix de pedras preciosas, para quem quer uma joia mais sublime; ou feitos completamente em ouro 18k nos mais variados tamanhos e releituras, destacando a religiosidade em uma peça versátil, que combina com correntes de vários tipos.

      Para os homens, modelos de pingentes religiosos em forma de medalha com seu santo de devoção, orações ou crucifixos são os mais indicados e tradicionais. Os maiores e mais vistosos combinam com correntes grossas e detalhadas.

      Também é possível encontrar modelos de pingentes com o anjo da guarda rezando, Ágata Branca com o Divino Espírito Santo, Sagrado Coração de Jesus, peças em que as palavras Paz e Fé ou Jesus são destaques, entre outros.

      As opções são inúmeras. E a Joiasgold é o lugar certo para escolher o que melhor combina com você. Na joalheria é possível encontrar das peças mais simples e minimalistas, sem pedras ou pontos chamativos, aos mais glamourosos, rodeados por pedras preciosas e detalhes mais rebuscados e sofisticados.

      Amuleto

      Um pingente religioso, além de proteção divina, também pode ser considerado um amuleto de boa sorte. E por falar em “sorte” os amuletos cumprem bem este papel, mesmo não estando ligados à nenhuma religião em especial. A crença que um amuleto protege contra mau olhado, inveja, entre outros males, é de milhares de anos.  

      Como usar? Menos é mais!

      Mantenha-se sempre alerta ao excesso de acessórios. Por mais que tenha citado acima que é possível combinar joias, o cuidado deve vir sempre em primeiro lugar. O mix de acessórios já é algo notável no mundo da moda, porém, alguns cuidados como o exagero devem ser tomados para evitar o erro na hora de sair de casa.  Por exemplo, a combinação de várias joias com apelo religioso, como pingentes, gargantilhas, brincos e anéis, deixa o visual over. Por isso, mesclar um item, com outros modelos é a opção mais certeira.

      Cuidados na hora de escolher o presente

      Aproveitando, as joias religiosas são excelentes opções de presentes para quem tem a fé no coração. Entretanto, é preciso alguns cuidados na hora de escolher o modelo para presentear, por exemplo: para as católicas, pingentes religiosos com crucifixos com a imagem de Jesus Cristo, Santos, Nossa Senhora e Anjos são perfeitos; já para os evangélicos, é provável que não agrade, para esta pessoa especial, prefira as cruzes sem a imagem de Jesus, ou modelos mais genéricos com a palavra Jesus, Fé e Amor.

      Metal da Aliança