Produtos encontrados: 60 Resultado da Pesquisa por: em 454 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 60 Resultado da Pesquisa por: em 454 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Gargantilha de Zircônia

      Joias diferenciadas e versáteis, assim é a gargantilha de zircônia que pode ser encontrada nas joalherias em uma variedade enorme de modelos, já que esta pedra sintética tem como uma das principais características a possibilidade de ser desenvolvida em diversas cores que chegam a se assemelhar, e muito, com outras pedras preciosas.

      Por exemplo, a Zircônia branca é a que mais se parece com o diamante, mas com um valor de mercado muito mais acessível. Entretanto, não perde a sua luxuosidade de joia quando feita com outros materiais nobres, como o ouro 18k, iguais as encontradas aqui na Joiasgold, sua joalheria online.

      Modelos de gargantilhas de zircônia

      Como dissemos, há no mercado uma variedade inesgotável de modelos. A Gargantilha ponto de luz é perfeita para mulheres que preferem um visual mais minimalista e delicado, magnífica para usar no dia a dia, assim como as opções com berloques com o símbolo do infinito, coração, algemas, gotas, coroas, entre inúmeras outras.

      Para os que desejam uma dose extra de proteção ou afirmação da sua fé, principalmente entre os católicos, as gargantilhas terço cumprem bem este papel. São delicadas, finas e compõem o visual de maneira discreta e sofisticada.

      Modelos mais chamativos e coloridos também fazem parte do portfólio. Gargantilhas com pedras de zircônia em vários tons e que circundam toda a corrente são joias para quem prefere um design moderno e combinam muito bem com um mix de correntes.

      A variação do ouro também é um ponto que vale ressaltar por aqui. Há joias feitas em ouro amarelo e também em ouro branco. Mais um detalhe que mostra que estamos prontos para atender a todos os gostos e estilos.

      Peças como estas gargantilhas de zircônia são lindas, delicadas e versáteis. Combinam perfeitamente com todas as ocasiões, quando feitas em ouro 18k se tornam uma joia de alto valor agregado e perfeitas para presentear nos mais diversos momentos especiais.

      Como usar uma gargantilha

      Adaptar joias com pedras aos mais variados compromissos pode não ser uma tarefa tão fácil para um grande número de pessoas. Porém, neste parágrafo de dicas vamos mostrar que não é um bicho de sete cabeças.

      Uma gargantilha de pedras, como a de zircônia, pode ser usada tanto em eventos noturnos e formais, como casamentos, jantares românticos ou formaturas, como em um dia ensolarado bem despretensioso, em um churrasco com os amigos ou ainda em um dia de trabalho.

      Apesar de brilhosas, as peças se mantêm delicadas e perfeitas para o dia, principalmente as mais finas e com pequenos berloques. E, se combiná-las com roupas que sigam a linha neutra então, você terá acertado em cheio para que a composição fique linda, elegante e ao mesmo tempo discreta, é como se fosse apenas um up ao visual básico, sem nenhum exagero.

      Para presentear

      As gargantilhas de zircônia são ótimas opções de presentes. Elas são clássicas e possuem modelos para mulheres de todos os estilos e idades. Se ela gosta de correntes, pode apostar sem medo em uma joia desta categoria.

      Para as mulheres românticas, as gargantilhas que simbolizam o amor, a união e a eternidade como corações, algemas e símbolo do infinito são as melhores.

      Para as delicadas, as gargantilhas ponto de luz são ideais. Pois, além de discretas, iluminam o colo e dão um charme especial.

      Para as mais requintadas, as gargantilhas Rubi Coridon Oval e Pedra Cristal com Zircônia são inesquecíveis. Elas são símbolo de glamour e elegância.

      E para as religiosas, mais especificamente para as católicas, as gargantilhas Terço e Escapulário certamente terão um valor simbólico que vai além do presente em si. São símbolos de fé e representam seu papel como amuleto de proteção e sorte aos que acreditam.

      Independente do modelo, a gargantilha de zircônia combina muito bem para eternizar uma ocasião especial. Além disso, você pode fazer um conjunto com brincos, anéis ou pulseiras com as mesmas características, com certeza irá encantar e se tornar inesquecível.

      Metal da Aliança