Produtos encontrados: 367 Resultado da Pesquisa por: em 54 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 367 Resultado da Pesquisa por: em 54 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Gargantilhas de ouro são versáteis e podem ser usadas por qualquer mulher

      A gargantilha, cujo nome é proveniente da língua castelhana, é um colar justo que serve de ornamento ao pescoço. Muito usado pelas mulheres, o acessório é uma forma de deixar o look mais vaidoso e irreverente.

      Este tipo de colar deixa o colo mais valorizado e a mulher fica com um ar mais moderno. Tal acessório é também muito usado pelos homens, não há restrições.

      E são vários modelos disponíveis aqui na JoaiasGold. Existem gargantilhas femininas fabricadas a partir de inúmeros materiais como prata e ouro, além das bijuterias, claro. Uma muito comum é aquela com pingente com o nome da pessoa, queridinha das mulheres pois apresenta delicadeza ao pescoço feminino.

      Tipos de gargantilhas de ouro vendidas na JoiasGold

      · Diamantes

      · Família

      · Nomes

      · Ouro Branco

      · Pedras preciosas

      · Pedras sintéticas

      · Pérolas

      · Ponto de Luz

      · Sem pedras

      Como usar

      Ø Estilistas estimulam o uso de gargantilhas com blusinhas mais decotadas, para não deixar o look carregado. De preferência, abuse de golas V e U;

      Ø Para aquelas mulheres que possuem um grande volume de seios, é interessante usar gargantilhas que fiquem mais próximas ao pescoço. Evite cordões que terminam imediatamente embaixo ou acima do busto;

      Ø Já para aquelas com seios menores, é interessante usar uma gargantilha mais vistosa e volumosa, para que a atenção seja levada ao pescoço;

      Ø As mulheres que possuem a estrutura física com ombros mais largos, devem optar pelo cordão que crie uma linha central alongada, permitindo chamar a atenção para o resto do corpo, por exemplo, a cintura;

      Ø Para os corpos de ombros mais estreitos, a ideia é usar um colar mais delicado, sem muito volume. Uma dica é usar pingente do tipo pingo d’água, que fica ideal para este tipo de estatura;

      Ø Quem tem o pescoço mais fino, prefira modelos mais curtos e arredondados. Evite pingentes compridos e correntes que ficam com aspecto em V;

      Ø Evite usar a gargantilha muito curta e próxima da pele do pescoço, no geral;

      Gargantilhas de ouro

      De todas as gargantilhas disponíveis no mercado, existe um tipo de muito querido das mulheres, aquela fabricada a ouro. Este modelo, por ser feito deste material tão resistente, não precisa ser retirado para tomar banho nem para dormir. Além disso, existe a possibilidade de usá-lo concomitantemente com outros acessórios, até mesmo colares.

      Normalmente, as gargantilhas feitas a ouro são utilizadas como presente, em ocasiões como formatura, casamento e celebrações religiosas. Já os pingentes usados variam muito e podem ser conforme as iniciais do nome da pessoa ou pedras preciosas, como diamantes e rubi.

      Você sabia?

      Os teólogos costumam dizer que cada elo de uma corrente de ouro representa uma ação de Deus para os homens. Segundo Homero, no cristianismo, tal acessório possui um significado mais forte, que é o de unir Deus aos homens.

      Ele teria pedido que prendesse uma corrente dourada entre o céu e a terra, fazendo assim com que o homem acreditasse que poderia alcançar a perfeição e a pureza do espírito, guiando-se pelo bom caminho.

      História do acessório

      A origem das correntes de ouro foi na Mesopotâmia, em 3 mil a.C. Naquele tempo, tal acessório era usado somente por pessoas mais ricas. Já na época Vitoriana, ganhou valor sentimental, quando eram ornadas com medalhões e confeccionadas de uma maneira muito trabalhosa.

      Atualmente, ter uma corrente de ouro é totalmente acessível a qualquer classe social, pela facilidade de aquisição. Os mais variados modelos de classificação de ouro costumam variar de 14k a 24k.

      Compre sua gargantilha no JoiasGold

      O Portal JoiasGold é parte do conceituado grupo Augusto Joias, que atua há 25 anos no ramo da joalheria em Santa Catarina. A empresa abrange desde a fabricação de joias ao atacado e varejo, com inúmeras lojas nos principais shoppings da região.

      Em atividade desde 2010, a JoiasGold veio preencher a lacuna do grupo em relação ao comércio eletrônico, sendo criada então uma empresa totalmente voltada para os meios digitais.

      A qualidade de nossas joias é outro fator de destaque, sendo fabricadas somente em ouro 18k, com certificado de garantia e nota fiscal.

      Em atividade desde 2010, a JoiasGold veio preencher a lacuna do grupo em relação ao comércio eletrônico, sendo criada então uma empresa