Produtos encontrados: 29 Resultado da Pesquisa por: em 630 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 29 Resultado da Pesquisa por: em 630 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Brincos Cartier

      Muitas vezes, o detalhe para deixar um visual perfeito é completar o look com um par de brincos. Esse adorno já está presente, entre nós, há milhares de anos: o primeiro vestígio histórico sobre o uso desse objeto data de 2.500 a.C. E a sobrevivência por esse longo período prova que adquirir uma variedade deles é um investimento no bom gosto e na diversidade de composições, para sempre estar na moda.

      Entre o leque de opções, o brinco cartier é uma escolha incrível e supertradicional, ou seja: é garantia de acerto. Ele transmite intensa delicadeza e, com certeza, irá combinar com uma ocasião especial. Para encontrar o modelo que combina com o seu estilo, conte a escolha dos metais, como o ouro amarelo, o ouro branco e, por que não, o ouro rosê. Além disso, as pedras podem variar: encontre as versões em esmeralda, safira, zircônia e diamante. Devido a este requinte, que eleva o brinco cartier de adorno à joia, ele se torna uma opção incrível para presentear, inclusive as crianças recém-nascidas, cuja tradição de furar a orelha, nos primeiros dias de vida, ainda é bastante comum. E reverenciar este momento tão especial, o nascimento, com uma joia, é uma espécie de agradecimento à vida! Porém, aproveite para se presentear também e abusar das combinações.

      Além disso, este modelo de brinco também é muito usado no segundo e terceiro furo da orelha, isto porque ele é pequeno e delicado, podendo até mesclar diferentes opções de cores das gemas destacando ainda mais o visual.

      Dicas para um look perfeito com os brincos cartier

      Aprende-se na prática: os detalhes fazem toda a diferença. E o brinco pode salvar seu dia. Compôs um look com o brinco cartier? Para criar um estilo despojado, complete com um maxi colar e/ou maxi anel, que estão super na moda. Assim, você conquistará admiradores com o equilíbrio da sofisticação do brinco e a modernidade presente nas passarelas. E ninguém deseja que o brinco passe despercebido, por isso aqui vão dicas importantes: se tem o cabelo escuro, evite metais da mesma cor. A regra é a mesma para as donas de fios claros: opte por metais e/ou pedras escuras. Sobre o tom da pele, as de tonalidade clara devem apostar no dourado, no ouro amarelo, e as morenas e negras, no prata ou no ouro branco.

      O brinco cartier também disfarça o comprimento do pescoço, caso o seu seja curto é uma opção perfeita, pois cria a impressão de que o pescoço é mais longilíneo, alongando o corpo e também oferecendo o efeito de emagrecimento.

      Combinações de arrasar

      Pulseiras, colares e pingentes ficam incríveis com brincos, entretanto, tome cuidado: assim como não é muito interessante e fashion combinar sapato, bolsa e cinto, também não repita o mesmo erro com estas joias. Opte por harmonizá-las, levando igualmente em consideração a roupa, mas nada de utilizar pedras idênticas, por exemplo. Quanto ao metal dos modelos, eles devem ser os mesmos. Ou seja: se está com um brinco de ouro amarelo, as outras joias precisam ser do mesmo material. A não ser que queira dar um toque diferenciado e moderno para o look.

      A dica, de forma geral, é evitar pecar por excesso. Por isso, dose sempre as cores, especialmente, a maquiagem e a combinação de acessórios – mistura de materiais – para sempre estar deslumbrante e segura na hora de escolher o look.

      Aqui na Joiasgold todos os brincos cartier são feitos em ouro 18k e há peças para todos os gostos e bolsos. Além disso, o fato de ser produzido em ouro, as chances de ocasionar alergia é mínima, por isso é o metal preferido para as joias infantis.