Produtos encontrados: 196 Resultado da Pesquisa por: em 11 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 196 Resultado da Pesquisa por: em 11 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Brincos Infantil

      Delicado como a infância, o brinco de ouro infantil é um acessório que reflete a magia do universo das pequenas. Desenvolvidos para as orelhinhas sensíveis, eles não perdem o ar fashionista com desenhos meigos ou pedras em cores vivas.

      No Brasil, o brinco de ouro infantil é uma espécie de joia tradicional, o primeiro acessório de uma linda princesa, e muito comum ainda ser colocado na orelha quando é bebezinha, praticamente uma recém-nascida. Não é à toa que é um dos presentes preferidos de avós, tios, pais e padrinhos para a mais nova integrante da família, afinal o ouro é um material nobre, puro, precioso e tem como significado para quem o recebe o desejo de sucesso, prosperidade e muito brilho para a vida. E, é claro, que almejamos isso e muito mais para quem amamos.

      Depois, quando as pequenas vão crescendo e se desenvolvendo, inspiradas nas mamães, as meninas já demonstram seu interesse por outros acessórios para compor os seus looks, sejam eles bolsas, tiaras, óculos, etc. E tudo isso, sem se esquecerem do seu primeiro adorno, o brinco da mamãe. Esse que é o principal enfeite para destacar as orelhas, que mesmo tão pequenas, já ganham os olhares atentos e um toque de vaidade.

      Modelos de brincos infantil

      E para atender ao público mirim, os designers de joias se inspiram em modelos delicados e coloridos. E é isso que você vai encontrar aqui na Joiasgold, brincos infantil de diversos modelos com design diferenciado e desenhos inspiradores para todas as idades.

      Para as recém-nascidas, o brinco bola é o mais tradicional, mas também há modelos lindinhos, com pedras de zircônia coloridas, pérola e até o cobiçado diamante, sempre pequeninos e sutis.

      Para as meninas maiores, os brincos ganham destaques diferentes, como desenhos de coroas, cachorrinho, gatinho, Mickey, borboletas, estrelinhas, flores e corações, por exemplo. Estes são um pouco maiores e podem até ser encontrados em modelos pendurados, mas sempre prezando pela delicadeza e leveza, para dar um charme a mais ao visual da princesinha.

      Embora sejam itens charmosos, é preciso alguns cuidados durante a escolha do modelo do brinco infantil, principalmente para as recém-nascidas. O ideal para essa fase são os brinquinhos bem pequenos e arredondados para não incomodar e, o mais importante, para não escapar e ir parar na boca. Alguns dos modelos mais procurados são os com fechamento em tarraxa press baby, que proporciona maior segurança. Além disso, é necessário que os modelos não sejam grandes e pesados para não prejudicar a formação do lóbulo da orelha.

      Vantagem do brinco de ouro infantil

      Como já dissemos, o ouro é um dos metais mais preciosos que existe. A escolha de um brinco de ouro infantil também tem um diferencial importante, são raros os casos de bebês e crianças que têm alergia a este metal. Diferentemente das bijuterias que, facilmente, podem causar uma inflamação.

      Entretanto, independente do material do brinco infantil é muito importante que as mamães mantenham a higienização correta, principalmente logo após furar a orelha. Sempre observando como a criança está se adaptando e realizando a limpeza periódica, seguindo as instruções do especialista.

      Se acontecer qualquer intercorrência, retire o brinco e procure ajuda médica para saber como proceder nos casos de alergia ou inflamação.

      Porém, se a sua pequena não tiver nenhum problema com os brincos, pode manter o uso, mas é preciso que sejam limpos, periodicamente com álcool, para fazer a esterilização e garantir a saúde das orelhinhas dos bebês.  

      Metal da Aliança