Produtos encontrados: 33 Resultado da Pesquisa por: em 699 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 33 Resultado da Pesquisa por: em 699 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Corrente Tradicional

      A vaidade faz parte da vida de muitas pessoas por todo o mundo e isto não é segredo para ninguém. Homens e mulheres adoram estar bem vestidos, perfumados e com ótimos acessórios. E a corrente tradicional pode ser a peça coringa que faltava para complementar o look, principalmente se forem joias em ouro 18k, dando mais magnitude à produção. Afinal, correntes, das mais finas às mais grossas, com ou sem pingentes, são sempre uma boa escolha para dar um plus ao visual do dia a dia ou ainda para ir a um evento importante no qual você não sabe o que usar. Ela combina com tudo.

      Como usar a corrente tradicional

      Como o próprio nome diz, as correntes tradicionais são peças-chave e fica a critério do comprador combiná-la ou não com um pingente. A versatilidade desta peça permite que o uso da mesma seja menos complicado, afinal, tudo o que não tem acompanhamento é mais fácil de se adaptar a qualquer estilo de roupa ou ainda a outros acessórios.

      Uma corrente tradicional, sem pingentes, pode ser facilmente combinada com outras correntes, formando assim um mix de acessórios variando do mais moderno, quando usado com modelos de outras malhas e gramaturas, ou mais tradicional, com opções semelhantes. Atitude descolada e que está no auge da moda no momento.

      Ela pode ser usada em ocasiões que pedem roupas mais luxuosas, mas também é uma ótima opção para o look básico do dia a dia, aquele que você coloca rapidinho para ir a um almoço com os amigos ou ao shopping. Preferências

      Existem as pessoas que preferem as peças mais discretas e as que optam por exagerar e chamar atenção. E o nosso leque de opções é composto por correntes tradicionais que agradam a todos os gostos e estilos. Os modelos vão desde as mais finas até as mais grossas e chamativas e para todos os públicos, homens e mulheres. Há modelos com 3,5mm de espessura, 1,3mm, 0,9mm, entre inúmeros outros.

      Modelos

      Para elas, há opções de correntes finas, grossas, lisas, com elos, ou ainda os modelos com design diferenciado, que apresentam leves curvas e torcidas por todo o seu comprimento. Para eles, a mesma coisa. Existem as correntes tradicionais que combinam com qualquer tipo de roupa e são perfeitas para usar no dia a dia, mas também há as joias maiores, com elos grandes, perfeitas para aqueles que gostam de ostentar.

      Malhas de correntes tradicionais

      As malhas mais indicadas para as mulheres são: Veneziana, Singapura, Piastrine, Cordão baiano, Portuguesa, Americana, Cordão Tricolor, Cartier e Groumet. Já para os homens, as ideais são: Cartier, Palmeira Oca, Groumet, Elo, Piastrine e Cordão Baiano.

      É de se notar que existe a repetição de algumas malhas nos dois tópicos acima, e isto não é nenhum erro de digitação. As malhas Cartier, Groumet, Piastrine e Cordão Baiano são unissex e se adéquam bem tanto aos homens quanto às mulheres.

      Pingentes

      Outro ponto forte das correntes tradicionais: elas podem ser usadas sozinhas ou incrementadas por pingentes. Elas combinam bem com qualquer tipo de berloque e não perde a sua beleza. Muito pelo contrário. Se fizer a escolha certa do pingente, a peça ficará ainda mais bonita e elegante.

      Ou seja, as correntes tradicionais são peças coringa e uma ótima opção de presente, graças à sua versatilidade de se adaptarem a qualquer estilo. Confira os modelos aqui na Joiasgold! Aproveite e navegue também pela nossa categoria de pingentes, com certeza você irá se surpreender com a variedade e encontrar uma peça que combine com você ou com aquela pessoa especial.

      Corrente tradicional de ouro

      A corrente tradicional feminina é mais fina, possui elos mais fechados e, normalmente, é acompanhada de um pingente. Esse pingente pode ser de diamante ou de pedras preciosas e pode assumir diversos formatos, como a inicial de um nome ou algum desenho, como coração ou estrela.

      São muito utilizadas no dia a dia, pois combinam tanto com roupas lisas quanto estampadas. Além de garantir um toque de personalidade, a corrente de ouro também é um acessório extremamente pessoal e que carrega um significado único.

      Metal da Aliança